quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Steven Tyler defende Justin Bieber

Aparece que apesar do quase do o mundo estar contro os recentes comportamentos de Justin Bieber, existe um do contra que está achando lindinho o que o pirralho está fazendo. 


"Você sabia que eu liguei para Justin esta manhã. Eu disse: 'Justin, deixa eu te fazer uma pergunta: Você estava sentado ao lado de uma bela mulher?' Ele disse que 'sim'. Eu disse: 'Você estava em uma Ferrari amarela?' Ele disse 'sim'. Eu disse: 'Você é o maior artista do mundo pop hoje, não é?' Ele respondeu 'sim'. Então eu disse: Continue assim", contou o vocalista do Aerosmith em entrevista ao Splash News referindo-se à participação de Bieber em um racha. 

Bom eu gostaria de saber que se a bela mulher ao lado do Justin Bieber, fosse sua filha, e se o carro fosse dele,  e se a casa na qual Justin Bieber recentemente jogou ovos fosse a dele , será que o vocalista do Aerosmith pensaria o mesmo ? Sempre tem um CAPETA para por instigar mais fogo!!! 



Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário