quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[ Doctor Who] 8ª temporada - Alguns Spoilers

Bem o texto a baixo contem spoilers então, se você não que saber nada sobre a 8ª temporada antes da mesma estrear na TV, saia daqui imediatamente. Todos avisados, que gosta, subam abordo!!! 





Bom o negocio é o seguinte galera. Vocês se lembram das fotos que foram liberadas das filmagens da 8 temp na Terça -Feira ( fotos filmagens 8 temporada) . Onde temos uma em que Clara está em canta falando ao telefone ? Pois bem o que está rolando pela net, e que Clara esta ao telefone, recebendo uma ligação do 11th Doctor! É isso ai. E tem mais, liberaram um treicho desta conversa, na qual você irão ler logo abaixo. 

Dialogo incompleto de Clara ao telefone: 


Clara: What do you mean.. “it’s the Doctor?”
11th Doctor: I’m phoning you from Trenzalore.
Clara: I don’t understand.
11th Doctor: From the past. From before I changed. It’s all still to happen for me. It’s coming though, not long now, I can feel it.
Clara: But.. why would you do this?


Clara: O que você quer dizer... é o Doutor?
11th Doctor: Eu estou ligando para você de Tranzalore.
Clara: Eu não entendo.
11th Doctor: Do passado, de antes de eu mudar, isso tudo esta acontecendo pra mim, esta vindo pra mim, não vai demorar muito, eu posso sentir.
Clara: Por que você faria isso?

Em algum  momento da conversa os dois Doctor irão compartilhar  um dialogo: 


The 12th Doctor: So who is it?
The 11th and 12th Doctors at the same time: Oh, is that the Doctor?


The 12th Doctor : Então quem é?
The 11th and 12th Doctors ao mesmo tempo: Oh, é o Doutor?


Então começaram a sentir os feelings ?!!!  Mas calmente, calmente meus queridos Whovians ainda tem mias por ai. Nestas mesmas fotos , há uma onde o 12th Doctor está com uma aliança, que nada mais é a aliança de casamento de Peter Capaldi, o mesmo não costuma tira-la ao interpretar algum personagem. Então o que o povo está perguntando é: Como isso será explicado na serie ? Seria uma coisa deixada para lá, para passar imperceptivel , ou isso poderia ser usado para trazer Alex Kingston de volta como River Song?  Já que Steven Moffat, disse que ele está tentado a trazer de volta River, mas acha que não daria certo... Hã? E ai o que acham ? Abaixo vocês poderam conferir a tal foto. 




Fontes:  zap2it    e   Doctor Who tv 

Tradução do dialago:  Fã club Doctor Who facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário