quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A franquia Jurassic Park ganha nova sequência





É isso ai após 12 anos do ultimo filme da franquia Jurassic, teremos um novo filme. O filme já tem um título : JURASSIC WORLD.  E data de estreia para dia 15 de Junho de 2015. Ao que  tudo parece que nessa nova historia do mundo jurássico, nós veremos o sonho do criador do parque temático tornar realizada. O parque estará todo funcional. E será o primeiro filme na qual veremos dinossauros aquáticos. 

Dessa vez Stieve Spielberg será apenas o produtor-executivo do filme. O filme será dirigido Colin Trevorrow e o roteiro é assido por Rick Jaffa e Amanada  Silver.  O filme deve ser rodado no Havaí assim como os outros foram. 

Os Atores que irão participar até o momento são: Bryce Dallas Howard ( A Saga Crepusculo : amanhecer - Parte 2), O ator mirin Ty Simpkins ( O Homen de Ferro 3). ainda seriam contratados os atores : Josh Brolin (oldboy), Jake Johnson ( Anjos da Lei) e David  Oyelowo ( O ultimo Rei Da Escócia). 

E o ator Chris Patt confirmou recentemente que será o protagonista da historia. 

"Jurassic Park foi o Star Wars da minha geração", comparou.As pessoas faziam fila pra assistir, e eu fiquei na primeira sessão durante a madrugada para assistir à pré-estreia do primeiro filme, e ainda assisti as continuações várias e várias vezes. Eu tinha entre treze e quatorze anos quando o primeiro filme foi lançado. Ser parte desse novo projeto é algo grandioso para mim"  comentou o ator. 


Fonte: cineclik

Nenhum comentário:

Postar um comentário