domingo, 8 de setembro de 2013

[ Esmalteria Wyara] Review Speciallità: Hits Speciallità no Olimpo - Hera

Como prometido vim fazer uma review sobre os esmaltes que comprei na speciallità, começando com o Holográfico Hits speciallità no Olimpo - Hera. E para começar, uma coisa bem legal que notei no esmalte é que não é necessário usar base ou finalizar para dar brilho nele. Ele tem brilho próprio e intenso. como se você tivesse usado um topcoat para brilho. 

Durabilidade


Uma das coisas que mas nos ( amantes de esmaltes) preocupa, pelo  menos EU preocupo e com a durabilidade do esmaltes. Nisso o esmalte da speciallità ganha  nota 10, pelo menos este.  Passei ele, e não vi nenhum sinal de lascas ou falhas. O que apenas apareceu foi a ponta da unha que estava crescendo, mas nenhuma lasca. E olha que ele passou por uma prova de fogo - eu praticamente todos os dias tenho contato com água ( lavo louça, limpo a casa etc.) e hoje enfiei a mão na terra pois estava trocando minhas plantas e nada disso interferiu na qualidade e brilho do esmalte nem descascou. Depois de fazer o que eu tinha que fazer lavei as mãos e para minha surpresa ele estava intacto e brilhoso. Para um esmalte 3 free ( livre de tolueno, dbp e formol)o acabamento e durabilidade são perfeitos. 


Como vocês podem ver na foto acima, bem na ponta, vocês irão reparar as pontas da minhas unhas já aparecendo pelo crescimento. O próximo tópico é sobre o prisma, que você esta vendo ai na foto. 

O prisma 

Bom , falando em esmaltes holográficos, o prisma é tudo!! Ele realmente não tem um prisma muito forte comparado ao Nfu - Oh que todas as fanáticas por esmaltes conhecem e desejam. Mas é aquele negocio, não podemos ter tudo que queremos de uma vez só. O prisma dele não é forte, mas a durabilidade é ótima e dá para dar um show para as amigas que não conhecem e deixar elas babando. Já o Nfu - Oh tem um prisma para não por defeito, mas não dura quase nada sem a aqua base. E como já se dizia -  é a vida. Para você ver  todo o show que o prisma da speciallità da, só no sol. Na luz o prisma produzido é bem tímido, mas isso não faz com que ele não seja lindo. Ele é lindíssimo, principalmente no sol.E dependendo do angulo da luz artificial ou solar, o prisma nem aparece, ele fica parecendo um azul metálico normal, pois não há luz suficiente para produzir o prisma. E as vezes você vê também dependendo do angulo pontinhos prateados, que são as partículas que deveriam produzir o prisma mas por falta de luz não produzem. 

Hits Speciallità no Olimpo - no Sol
Clique nas fotos para amplia-las











Hits speciallità no Olimpo - Hera  - Luz solar, indireta e artificial - com flash e sem flash

Clique para amplia-las

Sem flash


 

Luz indireta do sol sem flash 

  


Luz artificial sem flash



Luz artificial com flash






Conclusão

Para terminar, eu achei um esmalte muito bom apesar de não criar aquele prisma que a gente espera. Tem uma cor linda e a durabilidade é nota dez. Brilho fantástico e é 3 free. Com certeza irei comprar os outros da coleção, afinal para um fanática de esmalte isso só agrega a sua coleção , são mais esmaltes novos. E recomendo os esmaltes da speciallità , pois são de ótima qualidade. Para quem nunca teve um holográfico esse ai vale a pena.Mas não espere aquele prisma de parar a rua.


Post by 

La Super Chica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário