sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[Esmalteria da Wyara] Entrega da Speciallità

Pois bem, esse novo tópico que eu estou criando aqui ni blog será apenas para falar sobre esmaltes - uma de minhas paixões. Para começar vou falar não apenas sobre um esmalte especifico, mas sim da marca. Pois essa é a primeira vez que vou usa-la. 

Há meses que venho namorando os esmaltes da speciallità. Mas o que mais me fez desejar um esmalte da marca , foi a coleção Hits do Olimpo, onde os esmaltes são holográficos e a muito tempo que eu queria um e não estava em condições de comprar  o holográfico mais famoso de uma marca chinesa. 

Então, decidi apostar na specillità. eu já tinha feito umas pesquisas na internet para ver pessoas usando os esmaltes holográficos e entre outros da mesma e vi que os resultados foram maravilhosos. Nesta Segunda, resolvi fazer o meu pedido pela primeira vez, e comprei  - O Hits Specialllità no Olimpo (Hera), Phenomena (Moonbow) e Mari Moon ( Trendy). Fiquei na ansiedade e na agustia, afinal era a primeira vez que comprar lá e não vou mentir fiquei com medo de ter gastado meu dinheiro a toa. 


Mas para minha surpresa tudo correu rápido como o vento. Assim que fiz o pagamento na Segunda, na terça ele já haviam confirmado e na quarta já estavam preparando o pedido e despachando na quinta o pedido já estava aqui no correios onde eu moro ( e eu sábia disso pois a speciallità informa o numero de rastreamento, quando o produto sai das mãos deles)e na quinta a noite eu já estava com os meus esmaltes na mão quando cheguei do trabalho. 


Então o que eu tenho a dizer é que estou mais do que satisfeita com atendimento e comprometimento da speciallità. Foi tudo rápido, fácil e tranquilo. E os esmaltes chegaram impecáveis. Agora eu vou experimentar os produtos que comprei um por um e irei contar a vocês nos próximos posts, sobre a qualidade, durabilidade e se eles realmente cumprem o que prometem ( isso vale mais para os holográficos). Então fiquem ligados porque já estou preparando o post sobre o esmalte Hera ( Hits Specialllità no Olimpo) para vocês!!! Até a próxima e obrigada mais uma vez speciallità pelo ótimo trabalho na entrega!!  

Post by 
   La Super Chica 




Nenhum comentário:

Postar um comentário