domingo, 8 de setembro de 2013

[ Celine Dion] Tudo sobre o novo álbum " Loved Me Back to Life"

Celine Dion lançara dia 4 de novembro seu novo álbum em inglês com musicas escritas por Ne-Yo, uma delas sendo um dueto IncredibleSomebody Loves Someone, escrita por Audra Mae e produzida pelo trio sueco Play Production. Um dueto com Steve Wonder em At Seventeen, Overjoyed e Water And A Flame  também estarão no álbum. Em entrevista a revista Billboard Celine falou um pouco sobre seu novo CD. 

"Houve uma altura na minha carreira, que durou talvez uns 10 anos, em que era tudo à volta do "Quem vai segurar aquela nota durante mais tempo?, Quem vai cantar a nota mais alta?" e isso era o que a industria pedia. Não quero dizer que estávamos em competição. Nenhuma das cantoras nessa situação queriam essa competição"

"Isso tem de evoluir a certa altura, mesmo se for só para mim mesma. Mal posso esperar para subir ao palco e cantar estas canções."




"Estive afastada durante 6 anos e há uma altura em que se pensa "Será que há pessoas que vão escrever para mim?" Estou à mercê das canções porque eu não escrevo o meu material. Mas nem podia acreditar no que estava a ouvir. Não me estou a tentar reinventar, não quero as pessoas a pensar "Esta é a nova Celine", mas estou numa etapa da minha carreira onde estou com 45 anos, estou no pico da minha vida e nunca me senti assim antes. Quero ter bons momentos."

A capa do CD é essa que você esta vendo ai acima.

Single  " Loved Me Back To life" 

O singles já esta disponível em varias lojas de musicas entre elas o Itunes. O site da Celine também liberou a musica para agente ouvir. então ao está.





Tracklist Oficial 

O álbum terá duas versões a normal e a Deluxe. A deluxe virá com duas cações a mais e com postais.

LOVED ME BACK TO LIFE


1. Loved me back to life
2. Somebody loves somebody
3. Incredible feat. Ne-Yo
4. Water and a flame
5. Breakaway
6. Save your soul
7. Didn't know love
8. Thank you
9. Overjoyed
10. Thankful
11. At seventeen
12. Always be your girl
13. Unfinished song


VERSÃO DELUXE
14. How do you keep the music playing
15. Lullaby (Goodnight my angel)


Datas de Lançamento do CD

O álbum chegara na maioria das lojas entre 1 a 4 de novembro. As a alguns lugares onde a data de lançamento será outra. confira.

Na America do norte: normalmente  dia 5 Novembro

Reino unido e Irlanda : adiado em uma semana - dia 11 Novembro

Japão : somente dia 4 de Dezembro

fonte: Celine Dion PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário