quarta-feira, 26 de junho de 2013

[ Once upon a time] O que poderemos ver na 3ª Temporada

A 2ª Temprada acabou e com aquele final estamos bem ansiosos para saber oque vai acontecer em Neverland. O que aconteceu com Neal? Será que Emma irá encontrar Henry? E afinal como Henry está? Regina voltará a ser má? e muitas outras coisas mais. Então resolvi resumir alguns coisas que já sairam por ai que poderá acontecer em OUAT.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILERS PARE POR AQUI MESMO!!!
 

 
 E então o primeiro questionamento, Regina voltará a ser má? Vimos que nofinal da segunda temporada ela ajuda a acabar com a destruição da cidade mesmo que isso colocasse sua vida em risco. Mas será que poderemos confiar em Regina? Nós já vimos ela tentar ser boa e não deu nada certo.  Mas Adam Horowitz e Edward Kitsis nós contam um pouco disso para o TV guide.
 
 
“Neste momento, ela vai fazer o que for preciso para conseguir seu filho de volta. Se isso significa que Regina é necessária, ela será Regina, mas se isso significa que a Rainha Má é necessária, cuidado.” Kitsis explicou.
Bem, já que Peter Pan é, aparentemente, muito ruim, acho que Regina terá que ir um pouco mais fundo para salvar Henry. Se isso acontecer, ela não estará sozinha – parece que Rumplestiltskin também  vai tocar sua natureza mais escura.
 
  
 
E agora o que vai acontecer com Storybrooke? E a Floresta Encantada?
 
Em Once Upon a Time, há um equilíbrio delicado entre Storybrooke e a Floresta Encantada, mas às vezes é ainda mais difícil mantê-los em linha reta. Seguimos para Terceira Temporada, no entanto, em uma outra terra – Neverland.
 
Os co-criadores da série, Adam Horowitz e Eddy Kitsis tem um plano para manter tudo sob controle. Com as duas terras existentes, além Neverland, Adam arrisca a dizer que esta temporada tem tudo a ver com “domar a fera”.
 
Adam observa que a temporada será “muito clara, de uma forma muito linear.”
Isso soa promissor para nós, especialmente que cada um dos dois blocos dessa nova temporada terão começo, meio e fim. Onze episódios irão ao ar sem nenhuma interrupção (antes de uma longa pausa de 11 semanas), e Eddy diz que será “focado em nossos personagens principais e sua jornada.” Com isso dito, não haverá “varias diferentes storylines”ou qualquer outra loucura para confundir o público.
“Há uma fina linha entre complexidade e confusão”, Adam ressalta. “Nós amamos o show por sua complexidade, mas não queremos que ele seja confuso. Queremos uma história envolvente e com diferentes níveis. ”
 
Em última análise, Adam e Eddy estão prontos para contar uma “viagem” – “uma história condensada com começo, meio e fim para cada bloco.
 
 

E sobre Emma? Iremos saber mais sobre a personagem?

Nós exploramos a maioria desses ângulos ao longo das últimas duas temporadas, mas isso já faz algum tempo.

 
Mas temos uma boa noticia – nós estaremos vendo mais do que ela costumava ser nessa nova temporada. O Co-criador Adam Horowitz revelou que “certamente a intenção é aprofundar mais fundo em quem ela é agora e quem ela foi antes de Storybrooke.”
 
E Eddy Kitsis concordou, ”Eu acho que teremos mais alguns flashbacks de Emma, para que possamos realmente começar a ver mais de seu passado.”, ele explicou.
 
Quanto a Emma atual? Vamos vê-la descobrir o que significa ser a salvadora e tentando encontrar seu próprio final feliz. Além disso, ela está presa no Jolly Roger com Hook (além de alguns de seus inimigos e de sua família).
 
Fonte: Once upon a time.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário