quarta-feira, 26 de junho de 2013

[ Doctor Who] Video de despedida de Matt Smith

Bem, a maioria já sabe que o ator Matt Smith que interpreta o 11th Doctor da serie Doctor Who irá sair da serie. Portanto no especial de 50 anos de Doctor Who em 23 de Novembro o Doctor irá se regenera. Se você ainda não sabia, agora já sabe e seja bem vindo ao club! :D  Mas é sempre aquela historia, um Doctor se regenera e começa aquela historia de que ele não é bom, que o Doctor anterior era melhor e bla bla bla, mas no fim acabamos gostando do novo Doctor e quando ele tem que regenerar de novo é aquele chororo e assim se segue o ciclo vicioso de um Whovian, se você não é um então nem adianta tentar entender. Eu realmente tenho um Doctor favorito que é o David Tennant o eterno 10th Doctor, porém aprendi a gostar do Matt Smith e não se engane ao pensar que eu não tive as reações que descrevi acima. Sofri pra caramba com a regeneração do 10th ( e ainda sofro, basta assistir aquele episodio novamente que tudo vem atona) e odiei profundamente e com muita vontade o 11th Doctor por um longo tempo, mas a hostilidade passou e eu tive que "aceitar" que o Matt Smith também é um ótimo Doctor.
 
Ele nunca será meu favorito, mas tem um lugar especial, afinal cada um tem seu jeito de ser o Doctor e contribuir para a personalidade do Doctor e ao meu ver o Matt Smith fez isso muito bem. E agora como já disse lá encima ele irá sair e realmente é lamentável isso. Ao mesmo tempo que eu acho lamentável, eu também acho brilhante para mim, pois eu me juntei ao fandom de Doctor Who recentemente, apenas descobrir a serie no meio do ano passado por meio de um amigo inglês. Venho desde então assistindo todas as temporadas da serie atual até chegar a recente( 7ª temporada parte 2). Portanto a saída do Matt Smith é um acontecimento histórico para mim, porque vai ser a primeira vez que acompanho a regeneração de um Doctor e acompanho quem será o próximo Doctor. Então isso tudo me deixa bastante agitada e ansiosa!! Mas vamos ao video de despedida do fofo do Matt Smith. O video é lindo e mostra o quanto o Matt é gente fina, realmente o Matt vai fazer falta com o seu Doctor super excêntrico, muitas vezes inocente, jovem e velho a mesmo tempo, sempre engraçado e sempre com um senso de lealdade incrível. O Matt Smith conseguiu manter a minha vontade em cada episodio de passar pela tela da TV e me juntar a ele como companion!! Valeu Matt!!
 
 


" Doctor Who Land! Uma mensagem minha para vocês. Um obrigado para uma equipe maravilhosa, para a ruiva louca, para o do nariz e ossos engraçados, para a garota impossível de vestido vermelho curto e para a caneta que escreve. Meu amigo Moff  você é o melhor, mas acima de tudo sem mais delongas, aos fãs, a vocês eu devo o maior OBRIGADO! Doctor Who Land, escutem! Essa é uma mensagem para agradecer por todo o apoio nesses últimos 4 anos. Para Steven Moffat, todo o elenco e equipe brilhantes que fizeram toda essa jornada maravilhosa. Mas na verdade o que faz desse trabalho realmente espetacular são os fãs. E o apoio deles é realmente único e significou muito. Portanto, OBRIGADO! E estou em Detroit e é tarde e acabei de filmar mas...OBRIGADO!!!" - Matt Smith"
 
É  isso ai meu povo Whovian agora é esperar para cenas dos próximos capítulos no especial de 50 anos que promete!! See you there!!



PS: Tenho algo insano para falar, estou realmente torcendo que o David Tennant volte a ser o Doctor. NÃO me perguntem como, mas em Doctor Who para mim tudo é possível e levando a loucura de Moffat também... ta certo meu povo, é insano da minha parte, mas a esperança é a ultima que morre. Se não for o David quero o Benedict Cumberbatch, acho que ele daria um ótimo Doctor! :)


 
Post by La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário