sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

The Wolverine (2013) - Wolverine: Imortal

Estou muito contente em saber, mesmo que atrasada da chegada desse novo filme do Wolverine, eu sou uma  verdadeira fã desse mutante! Eu amei  X-Men origins: Wolverine, fui ao cinema sozinha e tudo para assistir e para mim foi um arraso. E nesse proximo filme não será diferente. confiram um pouco mais abaixo sobre o filme que tem sua estreia para o dia 26 de Julho de 2013. 


"Wolverine - Imortal (The Wolverine) é o segundo filme solo do mutante. O longa tem como base o arco dos quadrinhos Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0), Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser." - Site Omelete Uol

Wolverine sempre me chamou a atenção, justamente pela sua luta constante em se manter "humano" sem ceder ao seu lado animal, como seu irmão fez. Mas também o quanto fascinante é ver ele liberando seu lado animal nas lutas, e ver o quanto poderoso ele pode ser, assim como ele poder ser o humano mais gentil. Vai ser muito interessante  ver ele lutar de novo, com a sua fera interior, o lado humano com suas emoções.



"Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) vive em Wolverine - Imortal Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Tao Okamoto). Hiroyuki Sanada (Lost) faz outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushima vive Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A produção também contratou Brian Tee (Grimm) para o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta em Wolverine - Imortal. Svetlana Khodchenkova (O Espião que Sabia Demais) faz a vilã Viper." - Site Omelete Uol


Nas fotos promocionais podemos ver que Wolverine nesse filme está com suas garras de osso e não as de Adamantium.( vou ser bem sincera, prefiro ele com as garras de Adamantium). confiram também o The Wolverine: International Motion Poster  e a entrevista de  James Mangold e Hugh Jackman ( entrevista legendada).





 


Fonte: Omelete Uol - The Wolverine Facebook

Kisses 
    La Super Chica 




Nenhum comentário:

Postar um comentário