sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O retorno do Blog

Helloooooooooooooo galera do meu coração !!  O blog está retornandoooooooooooooooo !!



Mas primeiro, Feliz Ano Novo atrasadissimo para todos! Bom como vocês viram  ano passado eu tive alguns problemas para postar com frequência aqui no blog então decidi parar de postar de vez, por causa de problemas pessoais, curso de inglês ( Yup! Eu agora falo inglês, kkkkkkkk)  e muitas outras coisas!  Mas depois disso tudo e começando um ano novo, decidi que já era hora de retornar ao lugar que mais gosto de vir : Meu blog. Então estou aqui, de volta e o blog deu uma renovada. Tirei as cores rosa e passei ele para um  Azul e verde. Eu acho que cheguei nos tons que queria, e para mim ficou bem legal e para vocês? O que acharam?

 Bom apesar de ter muitas coisas acontecendo ano passado na minha vida, eu ainda consegui um tempinho quase curto e escasso para conhecer coisas novas, isso mesmo coisas novas e estou falando de series. Ano passado tive o prazer de conhecer as series Britânicas: Doctor Who e Sherlock. E acreditem, eu amei as  duas. São fantásticas, empolgantes, cheias de reviravoltas e mistérios inteligentes. Portanto, fiquem preparados que Doctor Who e Sherlock, também farão parte a partir de agora dos assuntos mencionados aqui no blog.  The Doctor e suas companions e  Sherlock  conquistaram meu coração de vez!! E olha eu que sou super chata na hora de ver uma serie.




Outra serie que  gostei, mas essa eu conheci na verdade anteontem ( kkkkkkkkkkkkkkkk)  e assisti por acaso o episodio dela: The walking dead. Eu já tinha ouvido falar muito da serie, mas tenho que confessar que com os poucos vídeos que vi e fotos promocionais eu morri de medo de assisti (kkkkkkkkkk, e olha que eu adoro filme de terror de verdade, e especial de mortos vivos, mas aqueles mortos vivos me davam um certo arrepio sinistro na minha espinha, kkkkkkkkk), masssss eu ia assistir ao episodio de  " O canto da sereia" mas logo no começo perdi a vontade de continuar a assistir, então fui brincar com o controle e fui mudando de canal, ate que justamente a cena de um cara no hospital vendo uma mulher morta no chão me chamou a atenção na Band e resolvi ficar para ver que filme de terror maneiro era aquele. Então descobri que era a serie The walking dead e continuei assistindo até o final. Mesmo odiando assisti dublado ( eu realmente não gosto prefiro assisti legendado, e foi isso que fiz depois, pois tinha perdido o começo do episodio).


 Então agora tenho 3 series a mais na minha lista de preferidas esse ano e estou ansiosa para o começo de suas novas temporadas!! Além de serie, eu comecei um curso de inglês e estou me amarrando além de ter conhecido pessoas maravilhosas lá, também pude ter a experiência de por meio de minha professora de inglês , conversar com algumas pessoas de fora para praticar meu inglês. Sim é isso que você está ouvindo, por meio de um site que a  minha professora me passou o : intepals.net, eu troquei mensagens com pessoas do mundo todo e ainda pude praticar meu inglês. E foi lá que eu conheci um Britânico que me apresentou as series Doctor Who e Sherlock, porem nossas conversar chegaram ao seu fim no começo deste ano. Infelizmente! E sem motivos, ainda não descobri o porque :(  massssss seguindo em frente, continuo conhecendo pessoas maravilhosas lá. Agora estou conversando com uma Canadense, uma Britânica, mas vai ser por carta agora, vou começar uma nova experiência.

Bom amores é isso, blog está de  volta, prometo postar com muito mais frequência aqui, mas vocês sabem que todos os dias certinho, não vai dar, por causa do trabalho, curso e etc...Mas os postes serão muito mais frequentes que ano passado, pois quero voltar a dividir com vocês os meus pensamentos sobre minhas series preferidas, musica , filmes etc... e dividir com vocês noticias que eu acho importante.

Não se esqueçam de deixar seu recadinho para mim, na caixa de mensagem que se encontra na barra lateral direita. Vou adorar saber o que vocês tem para me dizer, pode ser critica, elogio, comentário e muito mais. E também não esqueçam de comentar nos postes, um comentário é sempre bem vindo, porem tudo com muito respeito e educação em galera!! :D


Kisses
   La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário