sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[Foto do dia] Benedict Cumberbatch e Matt Smith

Como disse a vocês no meu post de retorno do blog e o primeiro de 2013, fiquei viciada em Doctor Who e Sherlock e consequentemente, também fiquei muito fã de Banedict Cumberbatch e Matt Smith. Para quem não sabe, ao não percebeu Benedict Cumberbatch faz  Sherlock na serie da BBC sobre o mais famoso detetive do mundo e Matt Smith é o mais recente Doctor da serie também da BBC Doctor Who interpretando a decima primeira encarnação do Doctor. Você também verão mais para frente o quanto eu também fiquei fã de David Tennant, ator que interpretou o 10 Doctor. Tenho que dizer que apesar de gostar de Matt Smith, o meu favorito é David, sem sombras de duvida!!! 


Então voltando as fotos,as primeiras de 2013 e serão em homenagens a essas duas criaturinhas fantásticas. Elas foram tirar no London Collections: MENAW13.



Eu simplesmente não aguento com esses dois e Matt Smith é uma figura mesmo!!!

Lembrando que para ver mais fotos, não só deles dois, mas relacionadas a outras series , musicas e filmes, entrem e participem do meu Tumblr All my Things. Logo, logo farei um poste falando sobre ele.


Kisses and Love 
           La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário