segunda-feira, 16 de julho de 2012

[The Vampire Diaries] Comic Con San Diego -2012-Parte 2

Painel Minuto a minuto

19h30 (Horário de Brasília) Começa o Painel. Sebastian Roche está no evento. As pessoas estão correndo para tirar fotos!

19h33 É mostrado um vídeo onde relembra as pessoas da estreia da nova temporada em 11 de outubro! Não há cenas novas no vídeo.

19h36 Ele mostra: "Se alimentar? Ou não se alimentar? Essa é a questão." Terminando com: “A morte vem a ser dela ".

19h37 Todo o elenco que participa do Painel está presente: Steven R. McQueen, Zach Roerig, Paul Wesley, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Julie Plec, Michael Trevino e Kevin Williamson, que está moderando.

19h42 Williamson diz que eles estão filmando a 4ª temporada por uma semana. E Paul diz que ele não tenha perfurado Ian ainda.

19h43 Julie sobre a 4 ª temporada: Estivemos na sala de escritores por alguns meses. Tivemos um longo trecho para pensar sobre tudo desse ano... E está tão fresco. Parece familiar em toda as maneiras certas e diferentes nas mesmas certezas. ”" Damon e Stefaan terão que lidar com essa mudança dela... Além disso, a formatura está chegando!” Julie diz. “É um monte de coisas realmente profundas, emocionais e retorcidas."

19h44
Michael fala sobre Tyler da 1ª temporada: "Até mesmo eu desprezava o personagem!"

19h46
Nina diz que interpretar Elena e Katherine costumava ser fácil, porque elas eram tão diferentes - vampira e humana. Agora, é "complicado": "Então, como fazê-las diferentes? Eu vou descobrir isso à medida que avançamos.” E nessa temporada "ela está constantemente indo lutar com ela mesma e o que ela nunca quis ser (uma vampira)”

19h47 Ian diz que esta temporada, Damon estará sem remorso porque até esse ponto ele fez tudo que as pessoas lhe pediram para fazer "Se (eles) não gostam disso, que se dane."

19h49 Williamson: Será esta é a temporada de Matt?
Zach: Será a temporada de Matt tentando ficar sendo um humano.

19h54
Sugestão de Paul para o triângulo amoroso? "Sanduíche de Salvatore."

19h55
Zach sugere que Matt poderia se envolver com a Sheriff Forbes. Paul quer pular na cama com Elijah. Eles estão brincando – é o que pensamos.
Nina quer que Katherine se envolva com Elijah.
Ian concorda e diz: "Eles podem se jogar um para o outro!".

19h56
Nina diz que ela "se sentiu muito durona" ao fazer as cenas subaquáticas no final da 3ª temporada.

19h59
Julie adorava assistir a vigília com velas para Alaric. Paul diz à multidão que Matt tinha lágrimas nos olhos enquanto filmava.

20h00
Começa as perguntas de fãs.

20h02
Julie disse: "Katherine não vai mostrar seu rosto até que Klaus não seja mais uma ameaça. Vamos ver quando será. ”

20h03
Segunda pergunta foi quase censurada e o elenco não está feliz com isso. Eles pedem que a pessoa responsável não faça mais isso. "É por isso que nós voamos até aqui e é por isso que eles se arrumaram e esperaram," diz Ian.

20h05
A transformação de Elena foi inicialmente discutida como parte da 2ª temporada. É por isso que Julie sabia que o estúdio estaria de acordo em filmar isso na 3ª temporada.

20h07
Julie sobre o retorno Alaric: Ele definitivamente tem permissão de sua outra série (Cult) para aparecer. "Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis na nossa família. Portanto, é possível."

20h08 Julie sobre o que Esther, a bruxa Original, aprendeu: “Isso é uma grande questão que vamos responder este ano."

20h11
Ian sobre o triângulo amoroso após a transformação de Elena: "(Ela) vai precisar da ajuda de Damon e Stefan, e eu acho que os três aprenderão muito uns com os outros. Vai ser um processo interessante..." Paul acrescenta: "Podemos ter sexo vamp, que dura meio segundo." Ele então fez um som para acompanhá-lo..


20h12 Julie diz que não vamos ver os gêmeos Kitsune (dos livros) nesta temporada. Mas nós estaremos vendo mais Meredith (Torrey DeVitto).

20h14
Última pergunta é pergunta de The Hunger Games! Na arena "Quem você mataria primeiro e quem você mataria por último?" Steven diz que ele conspiraria contra Zach porque aparentemente ele pode caçar perus. Nina e Michael dizem que se juntariam com Zach porque ele pode caçar.

20h15
Finalização do Painel.

Mais sobre o que rolou na comic con

• Quando Kevin Williamson subiu ao palco perguntou ao elenco como eles se sentiam por estarem de volta para uma quarta temporada. “Eu ainda não dei um soco na cara do Ian”, brincou Paul. Provavelmente ele estava brincando.

• Kevin pediu a Julie que falasse um pouco sobre a 4° temporada para o público - “Tudo parece tão novo – ela se sente nova”, explica ela. “Elena, obviamente, está passando por uma mudança enorme e, Damon e Stefan terão que lidar com isso. É realmente muito profundo, emocional, são mutas reviravoltas.”

• Nina falou sobre a mudança na vida de Elena. “Como tornar Elena uma vampira diferente de Katherine?” ela pergunta. “Será complicado – eu acho que ela vai ser definida por suas experiências. E, Elena já teve algumas experiências muito loucas.”

• Kevin pediu a Damon que falasse um pouco sobre a jornada de Damon: “Este personagem é um individuo descontroladamente complexo. A metamorfose desse cara finalmente… na segunda temporada, ele tentou ser alguém que todo mundo queria que ele fosse, e o resultado final – ele não se tornou um cara legal”.

• E o que dizer sobre Stefan? “Eu sempre gostei mais do lado escuro”, explica Paul. “Quando eu comecei a interpretar o Estripador, foi um alívio tão grande. A verdade é que Stefan é pervertido, escuro e perigoso, ele se esconde por trás desse sentimento de bondade”.

• Zach Roerig, novato na Comic-Con. Matt está à procura de seu ‘propósito’ agora. “Talvez ele possa oferecer seu pescoço… braço… ou qualquer parte de seu corpo, para que Elena possa se alimentar!“

• Kevin questiona sobre os fãs Delena/Stelena. “O bom de tudo o que temos feito é que temos pessoas que se importam muito com isso e que tem opiniões fortes”, diz Julie. ” Eles realmente querem que seja o caminho que eles acham certo.”

• “Quando eu assisto triângulos amorosos…” disse Julie. “Eu gostaria de torcer pelos dois”. Alguém disse “sanduíche Salvatore” – oh meu!

• Quem ainda não ficou com algum personagem da Nina na série? “Entre as duas personagens, acho que com todos no elenco”, brinca ela. “Mas eu acho que Katherine deveria ficar com Elijah”.

• Perguntas dos fãs! Um telespectador perguntou a Julie um segredo de cada um dos garotos do elenco. Zach Roerig caça peru, Paul Wesley é o “homem mais engraçado que ela já conheceu” e Ian tem reunido tantas pessoas e feito tantas coisas “que ele provavelmente sente-se como Jesus Cristo.”

• Foi complicado manter a transformação de Elena em segredo? “Foi sem dúvidas muito difícil – Eu queria contar ao mundo!” diz Nina.

• Uma fã faz uma pergunta possivelmente inadequada, quando seu microfone ficou silencioso. “Deixe-os perguntarem o que quiserem”, disse o heroico Ian.

• Nina só ficou sabendo sobre a transformação de Elena “três ou quatro episódios” antes de acontecer. Além disso, um fato interessante – o plano original, era que a personagem deveria se transformar na segunda temporada.

• Um fã perguntou sobre possíveis Flashbacks com Alaric (Matt Davis). “Ele sem dúvidas, tem no contrato de sua nova série [Cult] permissão para aparecer”, diz Julie. “É possível e, é algo que todos gostaríamos.”

• Será que Damon ficará feliz com Elena sendo uma vampira? “Pode ser muito divertido”, Ian admitiu. “Elena era uma garota malvada, mas agora ela é uma vampira malvada, que pode cuidar de si mesma – finalmente! Eu acho que isso vai trazer uma dinâmica muito interessante entre os três [Damon, Elena e Stefan]“

• Vampire Diaries vai se tornar algo mais adulto na quarta temporada? “Quão adultos nós podemos ser?” Suspirou Plec. “Oh merda, estamos na CW há anos…”

Ian diz que Damon “Não é um cara legal”.


O elenco do seriado de sucesso da CW, The Vampire DiariesNina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Zach Roerig, Michael Trevino, Steven R. McQueen e os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson – estiveram na Comic-Con nesse sábado para falar sobre a 4º temporada do drama adolescente de sanguessugas.
A 4º temporada de “The Vampire Diaries” tem sido filmada durante uma semana, revelou Williamson, e o elenco estava pronto para falar sobre onde a temporada está indo, quem está de volta e o que há de diferente da “temporada da mudança”, como Williamson se referiu.
A 3º temporada de TVD terminou com a chocante revelação de que Elena (Dobrev) se transformou em uma vampira. “Vai ser difícil fazer Elena ser diferente de Katherine”, Dobrev disse para a plateia. “Vai ser complicado.”
Somerhalder deu a dica de que seu personagem, Damon, vai voltar para sua época de malvado. “Damon não é um cara legal”, Somerhalder disse para o público da Comic-Com sobre as tentativas de seu personagem ser legal na 3º temporada. “Esse ano, ele disse, ‘Eu fiz tudo o que você queria que eu fizesse. Eu tentei tudo o que você queria que eu tentasse, e sabe de uma coisa? Não funcionou… Esse é quem eu sou, e se você não gosta, se vira.”
Quando Williamson, que serviu de moderator para o painel de TVD na Comic-Con, perguntou para o elenco sobre quem eles gostariam que seus personagens tivessem um link afetivo, Roerig brincou que ele queria ver seu personagem Matt e a Sheriff Forbes juntos, enquanto Wesley disse que ele quer que Stefan “pule na cama com Elijah.”
Nós vamos ver Katherine na 4º temporada? Plec disse que “não até que Klaus não seja mais uma ameaça”.
E o que temos a dizer sobre Alaric, já que Matt Davis saiu do elenco para fazer seu próximo seriado, “Cult”? “Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis”, Plec respondeu.
O que mais os fãs podem esperar da próxima temporada? Mais Meredith (Torrey DeVitto) e mais Esther. “Uma grande questão que estamos ouvindo esse ano é… quem era antes dela, e onde ela conseguiu o feitiço para transformar pessoas em vampiros”, Plec explicou.
Sobre o triângulo amoroso de Damon, Stefan e Elena, Somerhalder disse que a vampira Elena “vai precisar desses dois”, e as coisas certamente irão mudar nesse relacionamento.
“Você não acha que Damon será feliz com Elena sendo uma vampira?”, um fã perguntou próximo ao final do painel. “Poderia ser divertido”, Somerhalder respondeu, olhando para Dobrev e provocando uma alta reação do público já que os dois são um casal na vida real.
Spoilers da 4ª Temporada


Primeiro vislumbre da quarta temporada: Os fãs muito sortudos na Comic-Con foram capazes de dar uma olhada em algumas curtas cenas da quarta temporada. Isso inclui uma cena em que Damon empurra Matt contra a parede, e em que Damon briga com Stefan, muito provavelmente porque ele deixou Elena morrer e salvou Matt: "Agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão."

Ano da formatura: Como a turma de Mystic Falls começa seu último ano, Julie prometeu que estará lidando com "um monte de coisas profundamente emocionais". Ainda sobre a quarta temporada, a produtora acrescentou que "Tudo é tão fresco, tão novo...".

Transformação de Elena: A pergunta que não quer calar: O que vai mudar agora que Elena é uma vampira? "Elena era uma garota durona, e agora ela é uma vampira durona e pode cuidar de si mesma", Ian disse à platéia. "Vai adicionar uma dinâmica muito interessante entre os irmãos Salvatore e Elena... e eu acho que eles vão aprender muito juntos em uma curtíssima quantidade de tempo." Nina diz que não vai ser fácil de interpetar Elena como vampira. "Como você faz Elena, a vampira, diferente de Elena humana? Vai ser difícil, e eu acho que vai ser baseado nas suas experiências...tudo vai ser aumentado e ela estará constantemente lutando com o que ela é." Enquanto isso, Julie revelou que a transformação de Elena tem sido uma longa jornada: deveria acontecer originalmente na segunda temporada

De volta ao velho Damon: Damon não está mais tentando ser o Sr. Agradável. "Neste momento, ele tentou", disse Ian. "Ele tentou ser alguém que as pessoas queriam que ele fosse, mas ele não é."

A temporada de Matt: Enquanto pelo menos um irmão Salvatore parece estar infeliz por Matt estar vivo enquanto Elena é morta-viva, Matt vai desempenhar um papel importante para Elena. "Eu não sei se é a temporada de Matt, mas eu acho que é a temporada de Matt tentar permanecer humano", disse Zach. Mas esta é a temporada para um novo interesse amoroso? Zach brincou: "Eu acho que Sheriff Forbes pode ser uma grande companheira."

Alaric e Meredith: Enquanto os rumores de retorno Alaric parecem ser um pouco prematuros, Julie anunciou que o contrato de Matt Davis com seu novo show, Cult, da CW, deixa uma abertura para ele reaparecer em TVD. "Ele definitivamente, contratualmente, tem permissão para aparecer", disse Julie. "Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis em nossa família." Outro rosto que definitivamente veremos na 4 ª Temporada: Torrey DeVitto (Dr. Meredith Fell). "Ela é parte da família agora", completou Plec.

A bruxa Esther: A quarta temporada vai ao fundo da história da bruxa original Esther. "Nós a chamamos de Bruxa Original, mas de onde ela veio, quem veio antes dela, e de onde essa magia veio para criar os vampiros originais?", Plec disse. "Isso é realmente uma grande questão e algo que nós vamos fazer este ano."

Retorno de Kat: Não está claro se Katherine vai estar de volta em Mystic Falls nesta temporada. "Katherine não vai mostrar seu rostinho até que Klaus não seja mais uma ameaça", Julie brincou. Enquanto isso, Nina pensa que Elijah e Katherine devem ficar juntos.

Sociedade de admiração mútua: Um fã pediu a Julie para dizer ao público uma coisa sobre cada membro do elenco que não soubéssemos. Ela disse que Steven tem um "coração de ouro"; chamou Zach de um "verdadeiro homem com uma alma muito verdadeira" e revelou que ele"caça perus"; Paul é "a pessoa mais engraçada que eu já conheci"; Nina "vai dominar o universo"; Ian tem "feito mais coisas do que qualquer pessoa já fez"; Michael é "uma das pessoas mais leais que eu já conheci."

 Entrevista do elenco [e Julie] para a "EW"




0:10 - O apresentador anuncia a presença do elenco e de Julie Plec. Paul começa a aplaudir e todos o acompanham. "Vamos nos aplaudir", diz ele brincando.

0:30 - O apresentador pergunta como está sendo a estadia deles na Comic Con e eles respondem que legal. Steven comenta que seu aniversário foi ontem e que socializou com alguns fãs enquanto caminhava pelo evento.
0:57 – Apresentador para Steven: "Você tem coragem de caminhar pelo evento? Você não é atacado?"
Nina: "Ele gosta disso. Ele caminha pelo evento PARA SER ATACADO."
Julie: "Ele meio que anda dizendo 'EU SOU O STEVEN'"
Steven (brincando): "Eu visto uma camiseta com meu próprio rosto nela."
1:20 - Paul comenta que não assiste TV. "Eu não assisto TV, não gosto"
Julie: "Meu Deus, Paul!".
1:53 - Paul: "... Eu nunca vi Mad Men, nem Breaking Bad..."
Steven: "AHHHH, BREAKING BAD TÁ AQUI TAMBÉM!"
Todos olham assustados para o Steven e começam a rir por ele ter gritado sem querer. Ele, envergonhado, abaixa a cabeça.
Michael: "Vai com calma, garoto. O que colocaram no seu café?"
2:11
Apresentador: "Você assiste TVD?"
Paul: Sim
Julie: Tem certeza??
Paul: Aham
Michael: Deve ser só algumas cenas.


2:50 - Nina fala sobre a cena da morte de Elena. Ela diz que a cena foi ensaiada muitas vezes e que foi legal filmar. Quando ela vai comentar que uma equipe de treinadores estava presente, ela usa o termo "policia" ao invés de "treinadores". Paul nota e a zoa.
3:50 - Steven pergunta se Nina se sentiu claustrofóbica e ela responde que sim. Zach entra no meio da conversa falando sobre a produção da cena, que foi muito intensa e difícil, porque eles tinham de se comunicar por sinais.

4:00 - O assunto começa a ser a transformação de Elena. Nina e Ian diz que não dá pra saber se Elena será durona/fodona ainda. Ian fala que Stefan e Damon são bastante instáveis, mas que isso pode ser diferente com Elena, já que ela era uma humana centrada, consciente. Julie adiciona que será um grande impacto para a personagem, porque foi uma mudança bastante inesperada.


5:00
Apresentador: Tem algum tipo de rivalidade entre vocês e True Blood? Porque são dois seriados vampirescos...
Steven: Eu comecei recentemente a assistir. Estou achando ótimo...
Nina: O que eles responderam?
Apresentador: "Não queremos falar sobre isso"
JULIE E PAUL: O QUÊ?
(Risadas)
[...]
Zach: Eu achei que trabalhássemos juntos!
Nina: Né! Eu achei que fossemos amigos... Companheiros...
Julie: É a série favorita do Kevin! (risos) To brincando...
Ian: Não sentimos nenhuma rivalidade.
Julie: Não, espera! Algumas vezes, na sala dos roteiristas, estamos criando algumas histórias e as vezes alguém sugere algo e outra pessoa fala: "Acabaram de fazer isso em True Blood". E ficamos tipo: "AAHH [QUE MERDA]"

6:23 – O apresentador pergunta sobre como eles se sentem estando na Comic Con, entrando em contato com os fãs...
7:50 - Eles comentam sobre trabalhar na série, o modo como os fãs surpreendem-nos, porque na maior parte do tempo eles não sabem como o público está reagindo, já que eles ficam ocupados trabalhando. "Nós vivemos em uma bolha", brinca Ian.
8:20 - O apresentador comenta sobre o dia em que Nina fez a posição de yoga chamada "escorpião" em um talk show usando o cara que comandava a entrevista como uma parede. Paul pergunta se tem algo sensual nesse movimento e Ian responde "Opa!". Os dois riem e Julie explica que Nina virou de ponta cabeça e colocou as pernas no meio das pernas do apresentador do programa. Paul: "Uau... UAU!". Nina, envergonhada, explicou rapidamente: "Quero deixar claro que meus pés só pareciam estar tocando aquilo dele. Não estavam.". Todos riem.
10:00 - Julie fala sobre Connor, que não será um personagem amigável, que não sentará com Damon para tomar uma bebida, surpreenderá todos e será um problema.
10:30
Ian: O Justin Bieber vai interpretar Connor.
Nina: É verdade. Cala a boca, é segredo.
Paul: Pessoal, fiquem quietos. É segredo.
Julie: Alerta de spoiler!

10:50 - Julie explica que a quarta temporada terá um clima de primeira temporada, só que ao mesmo tempo tudo será tão novo. Ela completa que a personagem Elena será altamente explorada e aprofundada.
11:25
- O apresentador agradece todos e encerra a entrevista.


Fotos da festa EW na Comic Con




 mais fotos AQUI


Fonte: Vampire Diaries World, Nina BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário