quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Supernatural] Comic Con 2012 San Diego

Participaram da Comic Con desse ano Misha Collins , Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mark Sheppard, Jim Beaver, Ben Edlund  e Jeremy Carver.

Video Mark e Jared discutindo sobre o plural de "Apocalypse"









O Painel minuto a minuto

Supernatural está no salão H pelo Segundo ano consecutive na Comic Con.

Pré-Painel
Havia rumores pouco antes de o painel começar que o salão H estava com indícios de fogo que foram contidos pelos policiais, embora esses rumores não seriam verdadeiros. O painel começou definitivamente um pouco tarde.

11:23
Painel começa, e Jeremy Carver, Mark Sheppard, Jensen Ackles, Jared Padalecki (Jensen começa a vibrar como uma fã de Jared), Misha Collins, Jim Beaver e o produtor Ben Edlund.

11:27
Jensen compara o purgatório com o salão H por causa de todas as luzes vermelhas na platéia. Mas em termos de show, ele chama de Purgatório "Inferno Diet". "Assim como a situação Inferno, Dean não pode ficar para sempre. Como ele irá sair de lá é algo que ele não pode falar”. Ben diz que retorno de Dean do Purgatório vai acontecer muito rapidamente e o que aconteceu lá dentro e como se eletivesse sido levado ao limite será uma história que teremos que acompanhar por um tempo. "

11:30
Jared falando sobre a obtenção de um interesse amoroso efaz brincadeiras sobre como Jeremy adora vê-lo sem camisa.

11:32
Jensen: “Eu acho que o único romance na vida de Dean é o carro.”

11:33
Jeremy diz que no início desta temporada, vamos aprender que "a separação teve um efeito profundo sobre os dois." Além disso, eles passaram "mais de uma temporada" distante. "As relações que eles fizeram e seu tempo de folga do outro será muito importante na vida de cada um, e eles terão de chegar a um acordo com o novo relacionamento em cada uma das suas vidas", diz ele.
Ben aponta que os meninos são "emocionalmente fechados e precisam aprender a lidar com isso” com o que aconteceu com eles durante todo esse tempo.

11:35
Misha esquivou-se da questão sobre Castiel voltar a série. “Porque eles fazem isso conosco? ”Why they do this to us?!” Jared diz quando Misha se esquiva da pergunta.

11:37
Jim fala: “É Supernatural tudo é possível”.

11:38
Mark diz que relação com os meninos tem sido recíproco. "Eu peguei e levei muita coisa comigo”, diz ele. Jared brinca: "Você pode falar isso de novo?”. Ben descreve a relação dos meninos com Crowley como algo muito antagônico, porque eles estão perseguindo a mesma coisa.

11:41
O tema dessa temporada é “Raiders of the Lost Ark” (Os Caçadores da Arca Perdida).

11:43
Jeremy tenta explicar: ". Eu não posso entrar muito no assunto, mas basta dizer que em um monte de temporada passado os meninos foram reagindo a alguma coisa, mas este ano, eles estão começando já é no ataque" Ele diz que eles re perseguindo algo próximo e querido ao seu coração deles" Ben explica: Eles estão em uma "perseguição de uma fonte na qual já vimos indícios antes".

11:46
Jared está tentando fazer plural apocalipse e afirma que é "apocali."

11:48
Uma fã de Jensen diz que ele inspirou-a fazer aulas de atuação (teatro) e Misha faz uma piada como se fosse a fã pensando: “Ah se ele pode fazer isso, então qualquer um pode.”

11:49
Eles escolhem nomes de alguns super heróis.

11:50
Jensen falando de direção. "Dirigindo a primeira vez foi tentativa e erro. Mas, isto vai ser chato porém o ritmo é importante "Ele conta uma história sobre Mark ser tão bom em uma cena que ele se esqueceu de se certificar de que não correu nove minutos de duração.
Jensen está dirigindo o terceiro episódio agora. E enquanto ele está falando sobre isso, Jared finge estar ronando. "Eu estou tentando cortar um monte de coisas de Jared", diz ele.

11:53
O episódio que eles estão filmando nessa época é “Pretty Blood” dirigido pelo Jensen.

11:55
Jim diz que se ele retornar “Eu gostaria de terminar com a Sherrif Rhodes”.

11:56
Jared diz que, esta época temos de ver "toda a gordura arrancada", já que Sam tem sobrevivido sem o apoio de seu irmão. "Os personagens cresceram na sua frente e agora temos de ver quem eles querem ser...e teremos que ver quem eles serão.”

11:58
Jensen falando de uma vez ter inveja do poder que dava ao Sam quando ele ingeria o sangue do demônio, mas não estava comtanta inveja por Jared ter que colocar uma esponja encharcada de sangue falso dentro do nariz (para cenas de sangramento do nariz).

12:01
Jeremy: “Purgatório faz com que estranho se tornem companheiros de quarto.”

12:02
Rob Benedict e Richard Speight Jr. são apontados na platéia. "Boa sorte ao sair, rapazes", brinca Jared. Sebastian Roche esta aqui, também, aparentemente.
Curiosidade: Roche apareceu no painel de Vampire Diaries, também.

12:05
Jensen e Misha são questionados sobre "Dastiel."
Jensen parecia genuinamente confuso sobre o que seria. Misha brinca que Ben tem imagens de Dastiel em sua casa.

12:08
Jensen sobre as cenas de sangue: “Quando você aparece no set e a roupa que você vai vestir tem algo de sangue nela, não será um bom dia”.

12:10
Uma Fã pergunta se nós vamos continuar vendo Deus. "É uma situação muito instável aqui deste lado da mesa", brinca Ben (que está sentado ao lado de Jim),antes de passar a pergunta para Jeremy. E Jeremy acrescenta: "Vamos pegar nas partes da mitologia e dar as rapazes um tempo para respirar”. Acrescenta que a temporada terá "uma mitologia mais abrangente que esperamos continuar por muitos e muitos anos mais."

12:13
Jensen sobre o novo horário de Supernatural na quarta-feira: "A maioria dos programas que vão parar na sexta feira, é porque eles vão terminar logo. Essa mudança foi por causa de vocês galera (os fãs)”.
Felicidade a todos!

12:14
Começa a ser passada o GAG REEL (erros de gravação da sétima temporada).
Painel Completo de Supernatural



Ok, não vi o painel todo ainda, mas oque foi aquilo do Jensen gritando quando o Jared entrou, Hilario!!!! kkkkkkkkk

Entrevista de Jensen Ackles na Press Room




Fonte: Supernatural is life, Mister Ackles blog. EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário