sábado, 12 de maio de 2012

Series Viciantes: Touch

Touch é uma serie que estreitou dia 25 de Janeiro de 2012 na FOX, tendo seus episódios recorrentes a partir do dia 22 de março do mesmo ano.Martin (Kiefer Sutherland), fica viúvo depois da sua mulher morrer nos ataques de 11 de Setembro. Ao seu cuidado fica seu filho Jake, que possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá modificar o destino de toda a humanidade.

A serie tem sempre historias interligadas entre os personagens , mesmo que eles não saibam, mas no fim tudo se conecta. O que faz você prender a atenção em Touch, são os temas , que vão desde a humanidade, amor, compreensão, fé e muito mais. É imposivel de não comparar Martin com Jack Bauer, apesar dos personagem não terem nada em comum, mas ao mesmo tempo tem. Afinal quando você ver Martin correndo pelas ruas para tentar salvar pessoas e ouve ele repetidamente falar Damn it e olhar o relógio, claro que vem a sua cabeça Jack Bauer.

Para quem quer se emocionar e refletir recomendo a serie e principalmente para poder ver um outro lado do ator Kiefer Sutherland.

Post by
    La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário