sábado, 12 de maio de 2012

Julie Plec fala sobre a 4ª temporada e sobre a Season finale

Como muitos já viram o que rolou na season finale da 3ª temporada, sabemos que agora temos uma nova Elena e Julie Plec, produra executiva da serie, conta o que poderemos esperar dessa nova Elena na 4ª temporada e muito mais  em uma entrevista pro ZAp2it.



Na segunda temporda, vocês contaram a história da transição de Caroline sendo uma vampira angelical. Vocês esperam que a transição da Elena seja diferente, pra soar como uma nova história?
Eu acho que a diferença aqui é que temos dois vampiros, dois irmãos que amam essa garota do mesmo jeito, que vão ter opiniões significativamente diferentes sobre como isso deveria ser e qual é o jeito mais efetivo de ser um vampiro. Uma das coisas que temos visto nas últimas três semanas, especialmente nessa temporada no flashback de 1912, é que nenhum dos dois particularmente levou a fase de adaptação bem. Damon foi amargo e sumiu durante 50 anos até se dar conta de que ele poderia se divertir e conviver com isso, e Stefan teve seus próprios demônios interiores, seu lado Estripador. Ambos terão uma opinião sobre como ajudar Elena. O método de Stefan sucedeu muito bem com Caroline, e veremos ele tentando ensinar Elena, aonde Damon terá um ponto de vista completamente oposto. Nós teremos muitos conflitos sobre essas opiniões.
Nós saberemos de quem era o sangue que Meredith usou pra transformar Elena? Nós sabemos que ela tinha uma reserva do de Damon.
Essa será uma boa questão para se perguntar e responder quando voltarmos.
Teve um debate na sala de criação pra saber se ela escolheria Damon ou Stefan nesse episódio, ou vocês sempre souberam que seria Stefan?
Nós estávamos encaminhando para que no final da jornada, Stefan fosse a escolha de Elena como humana. Nós também já sabíamos o que aconteceria no fim do episódio. Elena não será mais humana quando ela acordar e todas as suas memórias voltarem e sua vida virar de cabeça para baixo. Quem pode dizer os danos que isso causará a ela? Quem pode dizer que tipo de pessoa ela se tornará, e o quanto isso irá impactar quem ela ama e porquê ela faz isso? Não estou dizendo que ela sairá correndo para os braços de Damon, absolutamente não, mas isso será uma proposta mais para frente.
O beijo de Elena e Stefan na casa dela foi o primeiro em toda a temporada.
Nós realmente queríamos ver Elena e Stefan juntos novamente depois de uma londa e terrível temporada. Ela era a campiã dele, que lutou por ele, ainda que ele não merecesse que ela lutasse, ela disse “Eu não posso deixar de amar você, eu nunca poderia deixar de amar você”. Quando escrevemos “The last day” ano passado, nós sabíamos onde Stefan estava indo, e que aquele era o último episódio romântico que os dois teriam em cerca de um ano. Nós sabíamos que tudo isso se encaminharia para um “inferno”, então finalmente ter um pedacinho de momento íntimo foi legal.
O flashback do primeiro encontro de Elena e Damon foi um choque para os fãs. Para você, teve algum propósito nisso? No que isso irá levar a história?
Esse fato tem muitas funções. Quando Damon aparece no Pilot ele conhece bastante sobre Elena, então sempre há a pergunta de onde ele está e do que ele é capaz. Como ele soube de tudo isso? Ele obviamente não ficava por aí só andando com seu corvo em Mistyc Falls. Ele estava por perto também. Nós sempre dissemos que um dia descobriríamos o que ele estava tramando. Nós queríamos dar algo por que valesse a pena Damon lutar. Ric é imbatível, milhões de vezes mais forte do que ele. Damon era um cara morto, Ric estava saboreando bater nele, e ele não tinha razões para resistir à morte, mas superou isso mais uma vez. Tudo por uma pequena coisa que ela disse para ele no telefone: “Talvez se tivessemos nos conhecido primeiro”. Ela só estava tentando deixar a despedida menos dolorosa. Mas na verdade ele tinha essa lembrança que deu a ele o desejo de lutar de novo. Eu adoro aquele momento, em que Ric está prestes a enfiar a estaca no peito de Damon, e ele do nada reage como se dissesse: “Quer saber? Não estou pronto pra morrer hoje”.
Bonnie teve um fardo nesse episódio ajudando Klaus com o corpo de Tyler. Isso foi em função de ela estar cansada de ser machucada toda a temporada, ou foi por influência da magia negra em que ela penetrou para realizar o feitiço da semana passada?
Isso foi definitivamente em função de sair a temporada inteira na pior. Isso foi Bonnie dizendo: “Eu não sou mais o saco de pancadas. Não me subestime e não me diga o que fazer”. Eu acho que o fato de as bruxas a terem enviado para Alaric realmente mexeu com ela, porque ela realmente já estava lutando parar se ver livre de vampiros, e suas próprias “irmãs”, como ela disse, a traíram. Para Bonnie, isso é como: “Ei, olhem. Eu tenho minha opinião, eu desenvolvi a habilidade de tomar decisões sobre as coisas que acontecem na minha vida, e droga, é isso que vou fazer”. Para penetrar nesse tipo de magia que ela tem que explorar ainda mais fundo seu lado negro. No primeiro episódio da próxima temporada, eu não posso imaginar que não estaremos procurando por algum tipo de feitiço para evitar a transição da Elena. Essa será uma pergunta sobre quão longe Bonnie deseja ajudar seus amigos e quais as repercussões e consequências que isso leva.
Klaus deve uma para Bonnie agora? Ou ele nunca deveu nada para ninguém?
Eu acho que isso definitivamente muda a dinâmica entre Klaus e Bonnie um pouquinho.
Quando Tyler estava se despedindo de Caroline e falando sobre o lindo futuro que espera por ela, já era o Klaus no corpo dele naquele momento?
Sim. Nós realmente demos a dica com a frase “Você é linda e terá um futuro ótimo”. Isso foi uma clássica frase Klaus-Caroline, então nós quisemos indicar isso para vocês. Durante todo o beijo e emoção não era Tyler, em fato, era Klaus.
Nós não vimos o corpo de Klaus se tornar cinzas, então eu pressumo que há algum plano para manter Joseph Morgan no meio disso tudo.
Sim, eu diria que realmente existem chances significantes. A probabilidade é de 99,9% para aquele corpo não ter queimado no caixão.
Antes de vermos ele retornar aquele corpo, veremos ele se divertindo um pouco com o corpo de Tyler?
Sim, nós definitivamente vamos prolongar sua estadia, pelo menos no primeiro episódio, devido às circunstâncias. Seja lá o que ocorra entre Caroline e “Tyler” no primeiro episódio realmente será entre Caroline e Klaus, então teremos um pouco de diversão.
Eu sei que você disse que Stefan e Elena investirão na sua relação agora, mas fora isso, onde está a cabeça de Stefan nesse momento? Como ele está analisando a escolha que ele fez? Ele pareceu realmente arruinado no final da cena.
Ele estava desse jeito por várias razões. Meredith já tinha contado as novidades para ele, então naquele momento de “descanso” do corpo de Elena, ele estava de luto pelo seu lado humando e se dando conta de que ele não pôde salvá-la da única coisa que ela nunca desejou, que era ser uma vampira. Isso vai pesar muito para ele e vai afastar Damon como se não fosse da conta dele que Stefan tenha salvado Matt ao invés de Elena. É como tirar o suporte da vida de alguém porque isso foi o que essa pessoa quis ou guardá-la somente porque você é muito fraco para deixá-la ir. Isso foi o que ela quis, e Stefan, mais do que tudo, sempre a deixou tomar suas próprias decisões. Então nós veremos uma mudança em Stefan e como ele se sente enquanto ajuda Elena a passar por tudo isso. Acredito que poderemos ver uns relances dos diferentes lados de Stefan em um relacionamento, que não será feito só de “um mar de rosas” e amor incondicional, além do inabalável apoio as decisões de Elena. Elena não será mais Elena.
Você poderia nos dizer se o triângulo amoroso será mais forte que nunca na próxima temporada?
Sim. Eu digo isso me colocando em perigo, mas sim. As pessoas poderão se frustrar com o triângulo, achá-lo bom ou “nada a ver”, mas a premissa da série são dois irmãos e o amor deles pela mesma garota. Foi aí que começamos e isso sempre será o príncipio de The Vampire Diaries. Em alguns anos isso será mais evidente do que em outros, mas sempre estará lá, como um plano de fundo. Elena se tornando vampira vai refrescar essa ideia. Isso mudará as coisas e fará nós questionarmos novos temas. Isso torna as coisas um pouco mais profundas. Faz parte desse processo de crescimento. Com todos os personagens caminhando para a graduação e trabalhando em todos os tipos de “decisões da vida” (Será que vou pra universidade? Será que deixo a cidade? Será que meu namorado da escola será meu namorado da faculdade?) e todos esses tipos de coisas, tudo será suportado enquanto Elena estiver com Damon e Stefan.
Traduzido por Equipe Diários do Vampiro.


Fonte: Diarios do vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário