sábado, 5 de maio de 2012

Fui ao cinema, mas olha o que eu consegui hoje...

Bom galera hoje fui ao shopping com a intenção de ir ao cinema assistir ao filme Vingadores, mas chegando lá todas as sessões estavam esgotadas , tentei ver  Espelho, espelho meu, mas também  estava esgotado. Então resolvi dar uma voltar pelo shopping e parei na Livraria Saraiva e por fim consegui comprar meu livro mais desejado: A Biografia de Steve Jobs. Vou deixar algumas fotos do livro para vocês terem uma ideia de como ele é por dentro e  etc... 

Clique na imagem para ver maior






 post by
      La Super Chica
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário