sexta-feira, 2 de março de 2012

[Supernatural] Spoiler - Jeffrey Dean Morgan e o retorno de John Winchester

Muito se fala e muito já se falou sobre a volta do personagem John Winchester, a Supernatural , afinal de todos os personagens da serie ele foi o único que morreu de verdade :) Pois então agora vamos saber sobre o retorno de John pelo próprio Jeffrey Dean Morgan.


Any new scoop for The Vampire Diaries, The Secret Circle, or Supernatural?

  Is there a subfolder in your scoop files for “things that are never gonna happen”? If not, get out the label maker. You see, even though John Winchester hasn’t been on Supernatural in, oh, five years, I still get asked if he’s ever slated for return. So let’s let Jeffrey Dean Morgan put this to bed for good. “Yes, I would go back if they asked me. My stance always is I would love to come back. In fact, they have trashed John so f–king much on that show that I would like to come back just to set the record straight the real way,” he says. “I’m not that bad of a dad. I saved my kids. I went to hell to save my kids. How bad can I be, people? But there are a couple of story lines that I’d like to resolve and more importantly those people mean a lot to me. Jensen [Ackles] introduced me to [girlfriend and White Collar star Hilarie Burton] and they’re family, so it’d be fun to go back. But I don’t think it will ever happen.”
Tradução

Este artigo saiu na página três de uma série de perguntas feitas sobre diversas séries.

JDM sobre John:

Alguma novidade para The Vampire Diaries, The Secret Circle ou Supernatural?

Há uma subpasta em seus arquivos de novidades para "coisas que  nunca vão acontecer"?

Se não, pegue o seu marca texto. Veja, mesmo que John Winchester não tenha aparecido em Supernatural por, ah, quase cinco anos, ainda me perguntam se ele irá retornar. Então, vamos deixar que Jeffrey Dean Morgan deixe isso bem claro para você (de uma vez por todas):

"Sim, eu iria voltar se eles me pedissem. Minha posição é sempre de que gostaria muito de voltar. Na verdade, eles "acabaram" com o John tanto no show que gostaria de voltar apenas para colocar algumas coisas em perspectiva", diz ele. "Eu não sou tão ruim como pai. Salvei meus filhos. Eu fui ao inferno por eles. Gente, quão mau eu posso ser? Mas há algumas coisas (estórias) que eu gostaria de por a limpo antes, pois essas pessoas significam muito para mim. Jensen [Ackles] me apresentou a [namorada e
atriz na série White Collar Hilarie Burton] e eles são família, então seria divertido de voltar (para o show). Mas eu não acho que isso nunca vai acontecer."


Minha opinião (La Super Chica)
 Eu acho que John tem que voltar, primeiro, por que acho injusto como disse ali em cima, ele ser o único personagem que  morreu mesmo, todos lá, já morreram, já foram ao inferno e retornaram milhões de vezes, tinha que ter uma chance pro papa Winchester. Segundo , por que eu adoraria, um reencontro da familia, para por algumas coisas claras para o Dean e Sam, afinal eles são os filhos mais traumatizados e com sentimento de culpa que ja vi na vida ( também pudera, neh!!). Mas também não sei se Jeffrey poderia voltar, pois até pouco tempo, ele mesmo disse que não daria para voltar por causa da sua agenda, então só nos resta esperar, quem saber, no final da serie ele aparece para um "Gran Finale!", junto com Deus, outro ser "Desaparecido e Procurado (Miss and Wanted)" na serie!!!! E ai o que vocês acham ?

Post by La Super Chica

Fonte: Supernaturalislife e EW.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário