sábado, 3 de março de 2012

[Momento tecnologia] Ipad 3 está chegando, será?

Desde a semana passada começaram os rumores de que a nova geração do Ipad, o possível Ipad 3, estaria para ser lançado. Para colaborar com isso alguns varejistas americanos , abaixaram os preços do Ipad 2, indicando assim a possível chagada do novo Ipad, vocês podem ler sobre isso neste site. e como onde há fumaça, há fogo, e sempre que se começa um rumor sobre lançamentos de aparelhos da Apple, normalmente ele está certo 100%, e desta vez não foi diferente. No dia 28, a Apple começou a distribuir para jornalistas e afins o convite oficial de um evento que será realizado na próxima quarta-feira (7), onde possivelmente será apresentado o novo Ipad, que teria(terá) uma tela de maior resolução. Com apresentação do novo Ipad na quarta feira, podemos supor que ele já estaria sendo vendido a partir do dia 16 de março sexta-feira, isso seguindo o calendário de vendas da Apple.

Convite da Apple para o evento do dia 7 de março:"Nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar."

Eu acho que o convite em si , já deixa bem claro, do que se trata, eu me tornei fã da Apple, justamente, pelo seus cuidados e mistérios a cerca dos seus produtos, e mesmo sem Steve Jobs, as coisas continuam as mesmas, prova de que todos aprenderam muito bem a receita da coisa!! Agora é esperar e ver o que vai rolar no dia 7 de março, e esperar o melhor como sempre  da Apple.Tenho que ser franca que vai me bater uma saudade das apresentações feitas por Steve!:( O site especializado em assuntos sobre aparelhos da Apple, o Blog do Iphone, acompanhará o evento no dia 7, então quem quiser fique ligado lá, pois eu não vou pode acompanhar ao vivo, mas assim que eu chegar em casa do trabalho, estarei fazendo meus comentários. Falou em Apple, estou presente! :)

Post by La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário