domingo, 11 de março de 2012

[Madonna] Musicas que já foram liberdas do cd MDNA, fotos e video de Girl gone wild

Pois bem, eu já havia feito um post informando do novo cd da Madonna o MDNA e também um post com o clip da musica Give me all your luvin'. Agora vou falar o que andou rolando durante esse tempo que fiquei sem postar. Bom já foi liberada mais uma musica do cd chamada " Girl Gone Wild", alem de um teaser do video da mesma musica. Esta musica será o próximo single do cd e será lançada  dia 27 de Março.Alem disso duas fotos do single de Girl gone wild também foram liberadas. Junto com isso tudo ainda foi liberada uma musica chamada Masterpiece, do filme que Madonna dirigiu WE. então confiram isso tudo logo abaixo.


Esta fotos estão maravilhosas, ou melhor as fotos do novo CD estão lindissima. Madonna quando faz, faz bem feito.

Agora escutem as musicas:

Girl Gone Wild

esta musica gruda na cabeça , muito mais do que Give me all your luvin'

Girl Gone Wild by Arthur Levine Ciccone

Masterpierce

Madonna - Masterpiece by Interscope Records


Teaser video - Girl Gone Wild




Madonna disse que MDNA ”não mostra arrependimento por ser feliz” e acrescentou: “Acho que todos nós precisamos dançar mais nos dias de hoje… o álbum é um bom híbrido entre a introspecção e a diversão.”

post by La Super Chica

Fonte: Estilo Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário