terça-feira, 18 de outubro de 2011

[The Vampire Diaries] Falando um pouco sobre Mikeal

O site Zap 2 it, publicou uma artigo, onde fala uma pouco deste novo personagem, importantíssimo, que nos foi introduzindo durante esta ultima semana na serie. confiram o texto na integra em inglês aqui e a tradução do mesmo logo a baixo. 


Nos momentos finais do episódio da semana passada de “Vampire Diaries”, Katherine (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) invadiram uma cripta e acordaram um vampiro muito irritado.
Este é na verdade nosso segundo encontro com mikael, interpretado pelo ator de Supernatural Sebastian Roché – ele é o vampiro chefe dos caçadores de vampiro que tiraram Klaus e Stefan daquela festa em 1920.
Primeiro de tudo, seu nome é escrito Mikael, um fato que os produtores mantiveram escondido inicialmente, do mesmo jeito que mantiveram em segredo como se escrevia Revekah. A ortografia do velho mundo certamente revelaria as idades dos vampiros em questão.

Agora ele foi apresentado como Mikael, um vampiro original. Há uma notável ausência de um carvalho branco e um punhal de prata no peito dele quando Katherine abre a tumba. No entanto, ele está envolto em correntes, e claramente está desidratado por não poder se alimentar de sangue, por isso é provável que ele nunca tenha sido morto por um punhal – apenas presos na tumba, junto com os outros vampiros de 1.864 na 1ª temporada.

O consenso geral é que Mikael pode ser o pai original – ou seja, pai de Rebekah e pai de Elijah. Sabemos que o pai original tinha um temperamento difícil, já que ele matou o lobisomem que era pai de Klaus. Mas será que seu temperamento é perigoso o suficiente para ele caçar seus próprios filhos? Lembre-se, Klaus não foi o único que fugiu de Mikael em 1920. Rebekah tinha medo dele também.
Sabemos que Mikael foi sepultado por uma bruxa na ala Pickett do maior cemitério de Charlotte, em algum momento na década de 1990. Dado que se trata de “The Vampire Diaries”, temos que assumir que há algum significado para essa data… e nosso primeiro pensamento é que Elena, a primeira doppelganger disponível em cinco séculos, nasceu por volta da data. E é muito conveniente que no momento de sua captura Mikael estivesse no berço da doppelganger.

Isso é pura especulação, mas eu diria que se rancor Mikael for verdadeiramente contra Klaus, e se ele realmente quer fazer o terrível klaus se dar mau, matar a doppelganger estava em seu checklist. Afinal, Elena não teve filhos – a menos que ela e Matt tenham tido um primeiro ano muito emocionante – para que possamos assumir que a linhagem doppelganger termine com ela.
A foto acima é um close-up de Mikael, ainda em suas correntes na tumba, apresentado pela CW no episódio da semana passada, “The Reckoning”. Se você observar, há sangue fresco na boca. Nós acho que entre as cenas cortadas, temos o vampiro com gosto de garoto Gilbert na boca.

Tradução : Diarios do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário