domingo, 16 de outubro de 2011

[The Vampire Diaries] Cometários episódio 3x05 - The Reckoning


"Pare de ser fofa (ironicamente)" (Damon para Katherine) 

E ai está um episódio de mexer com os nervos, tudo começa da onde parou o ultimo, Klaus retorna com Stefan a Mystic Fall's, para descobrir o que Stefan, anda escondendo dele. E acreditem, ele não fica nem um pouco contente em descobrir que Elena está viva, mandando por agua abaixo todo o seu plano de Híbridos. Sendo assim, quando Klaus está irado saia da frente, ou então você pagara com a vida, e é assim que aconteceu com alguns personagens neste episódio, Klaus mandou Stefan fazer a festa, e tudo bem na frente de Elena , que até então acreditava que Stefan tinha salvação, ele até tinha...,isso antes de Klaus perceber que a ligação dele com Elena é tão forte, que fez com que ele resistisse a sua hipnose.Damon "foge" com Katherine, pelo menos a principio é o que pensamos, é o que katherine também pensa, Katherine , acredita que ainda tenha alguma influencia sobre Damon, coisa que Damon em poucos minutos deixa bem claro que isso não existe mais, e exige que Katherine, conte exatamente o que está planejando.

" Vai lutar porque depois de tudo, você me deve isso" ( Elena para Stefan)

" Quer saber, você esá certa, eu devo-lhe tudo, porque, de tudo,você é a unica coisa que me impede de desistir" ( Stefan para Elena)

Damon descobre que Katherine, "sequestrou" Jeremy, para
poder ajuda-los a matar Klaus.A sorte de Caroline, nunca está ao seu lado, apra seu completo azar,Klaus transforma Tyler em híbrido, ou melhor um quase hibrido, ele só se tornará hibrido, se Bonnie consegui descobrir um jeito de estabilizar o processo durante a transformação. Como a irmãzinha de Klaus é chata, mimada e esterica, imagine você, uma vampira original , sem família, criada por seu irmão  a seculos, e que está acostuma a fazer tudo o que quer e tudo o que lhe dá vontade, essa é Rebekak, ela é irritante, estou louca para  ver o quanto ela não durará muito.Klaus, por fim, quebra o elo de ligação entre Stefan e Elena, fazendo o mesmo ataca-la sem piedade.Matt, diz a Bonnie que Vicki, o está observando que precisa entrar em contato com ela, pois ela sabe de algo par ajudar Tyler, sendo assim o único modo dele saber o que Vicki quer, é morrendo por alguns minutos para ter contato com ela, já que Jeremy sumiu. Enquanto isso, Katherine e Damon, descobrem por Jeremy que vê o espírito de Anna, que lhe conta, forçadamente, que o único jeito de matar Klaus e acordando um antigo caçador de vampiros chamado Mikael, que tem o diferencial de também ser vampiro e caçar sua própria espécie, e acredito que ele também seja um original, e que talvez tudo isso junto, seja a fonte do Terro de Klaus. Será que Mikael, realmente mata os vampiros originais?

" Eu te prometo...nunca mais vou te abandonar" (Damon para Elena)




E o que será que mata um vampiros original? Damon retorna Mystic Falls. Klaus descobre que, o que salva seus híbridos durante a transformação , não é em si a morte de Elena e sim o sangue de Elena, ele dá o sangue dela para Tyler beber,e finalmente, ele ve um hibrido completo. tyler sobrevive e diz a Caroline que tudo está incrivelmente bem, você acha que ela realmente acreditou nisso?Nem eu acreditei, suspeito que um outro estripador surgiu. Damon chega e ameaça klaus dizendo que ele sabe a localização de Mikael, e ai vemos a transformação na cara de Klaus, deixamos de ver um semblante seguro e assassino, e vemos uma cara de puro terror, klaus desaparece na hora. Bonnie traz Matt de volta, ele pede a Bonnie que o deixe sozinho por um minutos, pois sabe que Vicki está por perto, e que se despedir dela, e assim sendo ele consegue ver Vicki, sem precisar está morto. Damon, resgata Elena, e nesse momento vemos que, tudo em Mystic Falls mudará por um tempo, Damon, querendo ou não, se torna o heroi, ser tonar, o que ele sempre lutou contra ser. E vemos com muito pesar, para muitos, que Stefan se tornou aquilo que ele também sempre lutou comprar ser um "estripador", e como se nós estivessemos vendo os irmãos trocarem de corpo, agora Temos um Stefan descontrolado, temos um Stefan, que talvez será pior que o Damon, quando o vimos pela primeira vez. E estranhamente vemos um Damon á la Stefan, ambos trocaram de lugar agora. Agora só nos resta imaginar como tudo isso será a partir de agora. Terminamos o episódio conhecendo um personagem que talvez venha para bagunçar mais as vidas do pessoal de Mystic Falls, conhecemos por fim, pelo menos um vislumbre, de Mikael, o caçador de Vampiros, até aonde acordar Mikael será bom?



PS: Mais uma vez, Sebatian Roché, pega um papel de peso, ele pegou o Anjo Sebatian, que mesmo sendo um personagem regular, conseguiu conqistar muitos fãs, e agora pegou um personagem, que talvez será a peça chave para tudo voltar ao eixo em Mystic Falls, ou para arruinar o resto que sobrou. Sebatian arrasa, e já estou pipocando para ver como ele desenvolverá, este caçador de vampiros bem diferente dos comuns.


Beijos 
  La Super Chica Brazil

Um comentário: