terça-feira, 20 de setembro de 2011

[Supernatural] Sessão de fotos para TV Guide 2011 e Ecard promocional 7ª Temporada

O site Spoilers Tv , liberou as fotos da sessão de fotos que foi realizada para Tv Guide, de Jensen Ackles e Jared Padalecki.E a CW também liberou um Ecard promocional da 7ª temporada, aproveitando uma das fotos da sessão da Tv guide. Será que eles correram para liberar alguma foto "nova" promocional , depois que o poster que foi liberado ontem, como sendo oficial, na verdade não era, foi feito por fãs? Ai Ai Ai CW, fala seriooooo!!! 

Sessão de Fotos Tv Guide. 

Fotos maravilhosas. A cara de sexy do Jensen, não me convenceu e Jared na foto sozinho, parece até que está possuido, ele saiu com uma cara de mau, que me assustou, kkkkkkk!!!Me desculpem as Deangirls, JensenGirls, ou sejam lá como se chamam, mas Jared, o que é isso meu filho a cada dia, você melhora, estou babando nessas fotos.









Ecard promocional CW



Fonte: Spoiler Tv , Spoiler Tv Ecard promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário