domingo, 18 de setembro de 2011

[ Supernatural] Dean Winchester de carro novo e mais fotos das filmagens da 7ª Temporada


Faltando apenas 4 dias para a estreia da 7ª temporada , foram liberadas mais algumas fotos das filmagens de supernatural em Vancouver, Canadá. Em uma delas vemos o Dean (Jensen Ackles) em um carro que não é o famoso Impala, companheiro de todas as horas do Irmão mais velho da família Winchester. Segundo o site Hollywood North On Location  , onde as fotos foram postadas alguns fãs estão achando que esse seja o carro do Bobby, "Dean waits and then Sam arrives and gets in the car. Some fans say it is Bobby's car." E ai vocês acham que seja mesmo o carro do Bobby? Para mim parece que sim, ou alguma coisa aconteceu com o impala e eles tiveram que pegar um carro emprestado, como já aconteceu em algum episódio em uma das temporadas que não me lembro mais, aconteceu algo do tipo. 

Segue abaixo a descrição do que aconteceu no dia da gravação onde essas fotos foram tiradas 

"Acho que este é o episódio 9, mas não tenho certeza. O título listado no IMDB é "Time for a Wedding".
A produção ficou estacionada em Queens Park a maior parte da semana. Queens Park é em New Westminster, B.C, Vancouver, Canadá.Eu tive a chance de chegar ao set ontem à tarde. (15 de setembro).
A Produção bloqueou a rua toda ao tráfego e os fãs foram convidados a ficar em um quarterão proximo.
Pensei comigo mesmo, de verdade, eles não conseguem ver nada a dois quarteiroes de distancia."

 Clique na imagem para ver maior








Fonte: Hollywood North On Location 


Nenhum comentário:

Postar um comentário