domingo, 18 de setembro de 2011

[Haven] Comentários - Episódio 2x10 - Who, What Where, Wendigo

Ok, comecei o episódio já achando que ia ser um saco , quando vi que era sobre Wendigos , um tema que já foi abordado por Supernatural, achei que Haven , ia começar a fazer aquelas mesmas histórias sobre o sobrenatural e lendas, afinal o que eu estava/e estou afim de saber é sobre a história de Audrey, sobre o Colorado Kid, sobre o homem com tatuagem de Duke e saber , quando vai começar um romance entre Nathan e Audrey, mas para minha surpresa, a história que era comum se tornou muito interessante comforme as coisas começaram a ser contadas ao modo de Haven.Tudo começa com um procurado assassino perseguindo um garoto desesperado, e um caminhoneiro que tenta ajuda-lo , mas é jogado a quilômetros de distância apenas com um empurrão. Assassino e garoto acabam correndo para a floresta. Nathan e Audrey se juntam ao pai do rapaz, aos jornalistas Vince e Dave e Dwight.





 "Dwight está fazendo a "limpeza". Acho que quando você se parece com um Viking, as pessoas acreditam em tudo que disser" - Audrey

Audrey chama Duke, mas o mesmo não aceita participar.O grupo se divide para vasculhar a procura do garoto no meio da floresta , acreditando que ele esteja em perigo, eles começam a perceber que alguma coisa está estranha a medida que entram floresta a dentro e encontram rastro de sangue por todos os lados e encontram também o Serial Killer que estava perseguindo o garoto chamado Rory, morto. E a partir de agora o suspeito é Rory.Vince e Dave acreditam que o que está causando tudo isso seja os Wendigos, Nathan e Audrey acham que Rory é um. Para a surpresa de todos no meio da floresta Duke parece de repente com o grupo do Reverendo que também está a procura do garoto e da suposta "coisa" que estaria fazendo Rory de refém. Ok, nesse primeiro momento eu juro que achei que Duke , tinha mudado de lado, mais ao que parece Duke está apenas interessado em respostas para os mistérios de sua vida.

" Daqui para frente, Nathan,somos apenas eu e você" - Audrey


 "você e eu" acabou de se tornar, "você, eu e eles" - Nathan

Começamos a conhecer um pouco mais sobre a vida de Dwight, descobrimos que ele tinha uma filha que morreu, pelo menos é o que ele diz, mas será que morreu mesmo , ou ela também é uma das "perturbações" assim como ele? Nathan descobre que os Wendigos são três irmãs que perderam os pais em um acidente de avião e desde então passaram a morar ali na floresta, comendo carne de animais, Nathan e Audrey tem que ajudar as irmãs Frankie e Sophie a achar sua irmã que fugiu para a cidade com seu namorado Rory, que a ajudou a atrair o Serial Killer para que ela pudesse come-lo, porem eles tem que ajuda-las sem que o Reverendo saiba. Mas para a infelicidade deles , Rory captura o Reverendo  para que Amelia irmã mas velha de Frankie e Sophie possa come-lo , ela resiste e solta o Reverendo, um erro horrível , pois ele tenta matá-la, mas na mesma hora Audrey atira e mata o Reverendo.

 "... você precisa descobrir isso Duke. Porque, enquanto você procura respostas,o resto de nós está lutando uma guerra. Eu fiz o que foi necessário" - Audrey
 

E neste exato momento eu levento e grito um VIVA!!, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. finalmente foi feita uma coisa que já era para ter sido feita desde a primeira vez que esse cara apareceu e começou a prejudicar o Nathan. Ele realmente me irritava, e eu já estava na espera de sua morte, mas não esperei que fosse tão rapido, juro. Só falta agora, ele não ter morrido, afff. Agora basta saber o que virá depois do Reverendo, o que acontecerá agora, pois Audrey terá que dar explicações sobre o ocorrido, as coisa em Haven realmente estão pegando fogo. Dwight leva as irmãs para um matadouro aonde poderão viver de carne animal e trabalhar até que tudo passe, sem cair na tentação da carne humana.Bom o episódio que como já disse, achei que ia ser chato, se tornou interessante, por ter abordado um tema: "Wendigo" de uma forma diferente. E pelas coisas que aconteceram ao longo do episódio.

Glitter Text Generator - http://www.sparklee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário