domingo, 18 de setembro de 2011

[Arquivo X] A série volta a TV pelo canal TCM

"Eles não têm seguidores. Têm devotos".
TCM
 A série que bombou nos anos 90 e que foi e é responsável por todas as series que surgiram depois dela de ficção cientifica, retorna a TV, a partir do dia 19 de Setembro ( Segunda - Feira) pelo canal TCM. O Canal transmitirá a série dos agentes do FBI, que trabalham nos Arquivos X, departamento na qual investiga casos  sem explicações, desde a sua primeira temporada. Para quem sempre teve curiosidade de ver a serie e nunca teve oportunidade, então corra , se organize, pois vale muito , muito a pena, vocês descobrirão o que fez de Arquivo X, um sucesso mundial. E para quem já viu e que matar saudades, o horário da serie no canal é Meia noite. A TCM, fez um site especial sobre a série, e recomendo a todos que entrem para ver.Achei muito legal, e eu sou super suspeita de falar, pois sou fã fervorosa dessa serie magnifica até hoje, não é a toa que comprei todos os DVD´s da serie e neste exato momento estou assistindo pela milesima vez o 7ª Temporada. Assistam pois vocês irão se encantar por Mulder e Scully e pelos X- Files também. Descubra o segredo que todas as outras séries de hoje em dia , querem tentar imitar. Vou para por aqui, pois não posso começar a falar de Arquivo X, pois borboletas de alegria começam a brotar na minha barriga, e eu começo a me empolgar e este post vai acabar virando um testamento.


PS: Com a volta de Arquivo X (X-files) a Tv, eu estarei aqui todos os fins de semana, para fazer cometários do episodio exibido pela TCM, durante a semana, como se a série realmente tivesse acabado de estreiar na TV. O episódio de Segunda é o 1x01 - Pilot.


Fonte :  Twitter The Tozz

Nenhum comentário:

Postar um comentário