domingo, 14 de agosto de 2011

[ White Collar - Comentários] Episódio 3x10 - Countdown

Atenção o texto a seguir está cheio de Spoiler!


PUTA MERDA CAFFREY !!! ( sorry - desculpe) Essas foram as minhas primeiras palavras no fim do episódio mas que emocionante de White Collar que acaba de entrar em recesso de verão. Neal Caffrey dessa vez conseguiu se superar e acho que a situação pro lado dele ficou tão preta, que tenho aqui minhas desconfianças se Peter ao descobrir tudo conseguirá perdoa-lo, vai ser difícil hien ! Será que Neal ainda não descobriu que não se pode ter tudo que quer, principalmente em se tratando no caso dele: Dinheiro ou permanecer em um lugar onde conseguiu amigos que fariam tudo por ele e ter um amor verdadeiro! Que isso Caffrey, você tem nas mãos o sonho da maioria das pessoas!! E Mozzie está certo em ter dado a ele um ultimato, ele decididamente tem que por fim escolher um lado, só que pelo jeito agora, ele pode acabar ficando sem nada. Afinal por culpa dele Elizabeth foi sequestrada pelo seu maior rival, que quase acabou com a vida de Peter. Olha eu realmente consegui ver o pavor de Peter ao chegar em casa desesperado e ver a cena do crime, aquela sopa de tomate me deu arrepios na espinha, juro, e aquele olhar de desesperança, magoa e incompreensão de Peter ao olhar Neal. E agora Peter, será que as pessoas realmente podem mudar ? O golpe vai ser duro para você ! Mas tenho que dizer que apesar de toda essa confusão que Neal está causando, Peter consegiu tocar na alma perdida do Neal e mostrar o lado certo das coisas, somente Peter mantém Neal na linha, Peter é o alicerce que Neal precisava, aqui entre meus pensamentos, acredito que alem de amigo , poderia representar algum tipo de figura paterna , já que Neal , sempre viveu o dilema de ter um pai policial corrupto e lutar com os pensamentos de ser igual ao pai. E Peter foi o primeiro a mostrar a Neal que ele pode escolher, nada depente do sangue e sim de suas escolhas, e isso minha gente, toca e tocou fundo no Neal, por isso ele voltaria atrás na cena final da 2ª temporada no avião, deixando para trás o amor de sua vida, pela amizade de Peter, tudo porque ele sabe que no fim, sem Peter ele não é capaz de continuar na linha, por isso ele quer ficar e mentiu para Mozzie e não só por Peter, mas porque Neal quer viver uma vida e não passar a vida fugindo e vivendo de falcatruas. Pra mim Neal fica, o problema vai ser, como as coisas vão ficar depois deste agravante. Se ele tivesse ido a Peter logo no primeiro momento isso não teria acontecido e graças ao roteiristas e para nossa felicidade, Neal jamais faria o óbvio de cara, o homem vive em um mar de conflitos. O que vocês acham: Neal fica ? Peter perdoa ? Neal vai contar tudo ? Como ficará a relação entre Peter e Neal depois disso tudo? Afff , droga de recesso de verão!!!

PS: Momento memorável de White Collar, a cena de fuga de Neal Caffrey após trocar a pintura de Degas. O que foi aquilo!? Bateu com certeza para mim a cena de missão impossível com Tom Cruise. Depois ainda tem a cara sinica de Neal quando Peter abre a porta do quartinho onde foi trancado, como se nunca tivesse saído dali! Coisas fantásticas de Neal Caffrey , só ele e mais ninguém.

Comentários by
Glitter Graphics - http://www.sparklee.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário