terça-feira, 23 de agosto de 2011

[Supernatural] Outro Spoiler sobre a 7ª Temporada

ATENÇÃO SPOILER A SEGUIR !!!


No E!online Spoilers Chat, Kristin do Santos, foi perguntada da possibilidade de vermos Ben e Lisa na nova temporada de Supernatural, e ela respondeu dizendo, que a possibilidade deles parecerem é tão grande quanto a possibilidade de vermos Castiel após o primeiro episódio da 7ª Temporada.

Pois é minha gente , eu já imaginava que o Castiel iria sair de cena, e eu tenho as minhas desconfianças que isso tenha a ver com o filho de Misha , acho que agora , ele vai curtir o filho o máximo que ele possa, dá todo o tempo para ele , agora que eles está nesta idade. E acho que se for isso mesmo, ele tem toda razão, e é justíssimo.


fonte: Supernatural is life

Nenhum comentário:

Postar um comentário