sábado, 20 de agosto de 2011

Sharika gostaria de gravar um CD em Árabe



durante uma entrevistas concedida em Marrocos em 1 de junho de 2011. Shakira afirmou ter vontade de gravar um álbum em Árabe.

“Seria um desafio fazer um álbum em árabe. Eu teria que aprender a língua. Estou completamente aberta para essa experiência… Em algum momento, eu adoraria que isso acontecesse na minha vida.” ( Shakira)

Shakira, esteve em Marrocos para o festival “Mawazine World Rhythm”, Shakira é descendentes de sírios e diz ter crescido ouvindo alguns cantores famosos como Fairuz e Um Kalthoum.

Bom acho que seria o máximo ela gravar um cd em Árabe, e eu ia morrer sem saber que ela não fala árabe, pois acreditava que falava, por causa da musica Ojos Así.


Fonte: Famasosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário