domingo, 14 de agosto de 2011

[Downloads] 1ª & 2ª Temporada de White Collar completa em RMVB e AVI


White Collar pra mim foi aquele tipo de serie na qual você fica com receio de ver, mas no fim não tinha mais nada para ver e resolvi baixar os 5 primeiros episódios da serie, na primeira tentativa, acabei achando uma chatice no primeiro episódios passaram se mais um 3 meses e resolvi baixar ela novamente, afinal, mais uma vez não tinha nada para ver, e milagrosamente, não sei como, a serie se tornou interessante para mim. E tenho que dizer a bem da verdade, a serie é mais do que interessante, é maravilhosa, um enredo simples , que daria tudo para ficar desgastante, mas que acaba prendendo sua atenção aos poucos , no fim você já esta completamente envolvido por sua trama, não podendo mais ficar sem ver os episódios seguidamente. Cuidado Neal Caffrey e sua turma roubarão sua atenção, por tanto indico a todos essa ótima serie que já está em sua 3ª Temporada, na qual brevemente tentarei disponibilizar.

"White Collar conta sobre a parceria de um condenado e de um agente do FBI, que estiveram "brincando" de gato e rato por anos. Neal Caffrey (Matt Bomer), um charmoso e brilhante criminoso, finalmente foi capturado pelo agente Peter Burke (Tim DeKay)."


1ª TEMPORA WHITE COLLAR - RMVB

Quando Neal escapa de uma prisão de segurança máxima para tentar encontrar seu amor, Peter pega ele novamente. Em vez de voltar para a prisão e pegar uma pena maior ainda, Neal sugere uma mudança de planos: ele vai ajudar a pegar criminosos como ele com sua "experiência". A principio, Peter discorda e fica furioso pela decisão, mas depois vê que a intuição e sabedoria de Neal não são encontradas facilmente do "lado" correto da lei.

FILEFACTORY

FILESERVE

MEDIAFIRE

MEGAUPLOAD

RAPIDSHARED

SENDSPACE


1ª TEMPORADA WHITE COLLAR - AVI

AVI E LENGENDA


2ª TEMPORADA WHITE COLLAR - RMVB


FILEFACTORY

FILESERVE

MEDIAFIRE

MEGAUPLOAD

RAPIDSHARED

SENDSPACE


2ª TEMPORADA WHITE COLLAR - AVI

AVI & LEGENDA


Fonte : Serie Tvix

Nenhum comentário:

Postar um comentário