segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pitbull & Marc Anthony : Novo Clip " Rain over me"


O que eu posso dizer sobre o clipe é que : Tudo no vídeo faz bem aos olhos, a fotografia é perfeita , efeitos perfeitos e a musica é super colante e dançante !! Nota 10. Com certeza , melhor do que o clipe do Ricky Martin com a dupla Wisin y Yandel, muito mais impactante visualmente e musicalmente. Vendo o video a vontade que dá é levatar e sair dançando. Aconteceu o mesmo com a musica On the Floor da Jennifer Lopez , no qual Pitbull também participa, o cara é FODA!!

PS: Só teve uma coisa que não gostei no vídeo, o escorpião e a cobra, juroo !! kkkkkk

Pitbull - Rain Over Me ft. Marc Anthony




Pitbull - Rain Over Me (Behind the Scenes)- Bastidores do clip

Um comentário:

  1. Adoro .. Acho que esta canção ate me atrapalha pq quero ficar assistindo e me perco na imaginação!
    Uma coisa que não gostei da modelo ficar se insinuando afff o pitbull me causa ciúmes e louco isso mas causa kkkk sou uma idiota mesmo neh

    ResponderExcluir