quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hugh Laurie , o mais novo "modelo" da L"oréal Paris - Men Expert

Pois é , nosso querido ator, que interpreta, o medico mais fora do comum :Dr Gregory House , na serie de TV House, agora é o mais novo " modelo" da marca francesa de cosméticos. Hugh foi escolhido o embaixador dos produtos masculinos Men Expert.

Segundo o ator: "No começo eu pensei que fosse um engano, mas então eu percebi que eles não estavam procurando por modelos, e sim pessoas reais com personalidades fortes... e que não têm medo de assumir que usar cosméticos pode ser uma decisão muito masculina”

O diretor mundial da empresa de cosméticos, Cyril Chapuy, explicou a escolha. "Hugh Laurie é o exemplo perfeito de um homem moderno: genuíno, desinibido, forte e disposto a levar suas paixões até o fim."



Tradução do que Hugh fala no vídeo
By site Minha serie
O MAIS INESPERADO
Meu nome é Gerard Butler e era assim a minha aparência antes de eu usar a linha masculina de tratamento de pele da L’Oréal.

O MAIS RABUGENTO
[Para a manicure] Não, não! Não muito! Só um pouco ali, só ali. Isso mesmo.
[Para a câmera] Ela me ama.
[Para a manicure] Eu quero que você lixe até aqui, aí eu fico assim.

A CAMPANHA MAIS ANTIMODELO QUE JÁ EXISTIU.
Aqui dentro, no fundo, eu sou um modelo. Eu sou modelo de espírito. Isso não faz sentido nenhum. Não coloque isso no comercial, não coloque.

PORQUE NÓS MERECEMOS
É uma pergunta interessante de se fazer, porque você merece. Eu espero que eu mereça, eu espero que sim. Eu espero que você mereça, espero que todos vocês mereçam.
HUGH LAURIE: O NOVO ÍCONE DA L’ÓREAL PARIS?
Eu me sinto muito, muito lisonjeado por ter sido considerado uma pessoa adequada para promover toda a ideia de beleza. Eu me importo com a beleza. Dá trabalho. Isso, como vocês podem ver, dá muito trabalho.

E TALVEZ NÓS NOS ARREPENDAMOS DISSO!
Esse é o novo eu, esse é um novo começo para mim.
— Você me fez ganhar o dia!
É mesmo?

PORQUE VOCÊ MERECE: LÓREAL PARIS.
Como sempre Hugh , não deixa de lado nem nos comerciais de cosméticos, seu lado humorístico

Fonte: Revista Quem On line e Minha serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário