domingo, 26 de junho de 2011

Ovnis sobrevoam o centro de Londres e Ministério da defesa libera aquivos sobre Ovnis em Londres

Na Quarta (22) e Sexta (24), foi filmado em Londres em plena luz do dia , vários UFOS (OVNIS) voando no ceú das cidade.No vídeo os ovnis cortam o ceú em varias direções, enquanto as pessoas param espantadas com seus celulares ou maquinas na mão olhando para cima e filmando.

"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?", diz a descrição do vídeo. ( descrição do vídeo que foi filmado na Sexta )


Vídeo 1 - filmado na Sexta




Vídeo 2 - filmado na Quarta



Vídeo 3 - O mesmo vídeo do Vídeo 1 , porem de ângulo diferente, filmado por outra pessoa na Tower Bridge London




Esse vídeo para mim foi incrível , principalmente eu que a muito tempo não via algo parecido desde a época de ET de Varginha e o famoso Chupa- Cabra , nessa época alem desses famosos casos ( que para mim esse eu ainda tenho cá minhas duvidas, será que os ETs são aquela criaturas horrorosas descritas nesses casos? eu não acredito) , as revistas especializadas no assunto choviam de noticias de avistamento de UFOs pelo mundo a fora. E agora de repente , eles voltam , eu aqui nos meus devaneios será que isso é sinal de alguma coisa ? Alguma coisa grande estará para acontecer? e você que viu o vídeo o que acha ? E para as pessoas que não acreditam nessas coisas, será que nesse universo gigantesco vocês pensam que vivemos sozinha , será mesmo que Deus construiria tudo isso ( lembrando que tem partes do universo que ainda não conhecemos e nem vamos conhecer, independente de quantas tecnologias tivermos) só para colocar nós humanos únicos seres racionais(ainda tenho minhas duvidas se somos tão racionais assim, vejam o que fizemos e estamos fazendo ao longo dos séculos) nele. E para os mais paranoicos ai vai uma questão para pensar e quem quiser comentar aqui também pode : Porque algumas pessoas tem que pensar que ETs tem que ser monstrinhos , porque , eles não podem ter uma aparência próxima da nossa? ( a minha visão de ETs e muito diferentes , não vejo eles como homenzinhos verdes e sim com aparecia próxima a nossa e seres extremamente evoluídos e usam as partes do cérebro que nós não usamos.

Aproveitando o assunto achei um vídeo no Globo.com de um programa que fala sobre a liberação de arquivos sobre UFOs em Londres, o vídeo chega a mostrar um dos documentos onde logo no final do texto , a pessoa agradece e usa a famosa frase da series Arquivo X (X- Files) "The Thruth is out there" ( A verdade está lá fora). Depois só eu que sou viciada em Arquivo X , kkkkkkkkkkkk. !!




Fonte: O vídeo dos Ufos em Londres , vi no facebook do meu Tio , mas há a reportagem que saiu também no Globo.com

2 comentários:

  1. Também concordo com você!Se o ser humano é tão inteligente que está acabando com o próprio ecosistema,rezo pra que estes seres que estão visitando nosso mundo tenham uma solução para nossa fauna e flora,e as ajudem!!!

    ResponderExcluir
  2. Exato Bruno , você disse tudo! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir