segunda-feira, 20 de junho de 2011

Falling Skies estreias nos EUA , Download e comentários

Ontem 19 de Junho de 2011, estreou nos EUA , no canal TNT americano a serie Falling Skies de Steve Spielberg. No Brasil a serie estreará dia 24 de Junho , Sexta- Feira agora. Durante o dia de hoje está saindo o download da premier da serie , que foi de 2 horas. Eu irei baixar mais tarde e assistir a serie e estarei fazendo meu comentário sobre a mesma. conforme for , eu disponibilizarei o link que direcionará para o Download da serie. Fiquem atentos!

Falling Skies é a serie mais esperada do ano, e sendo de Steve Spielberg , tenho certeza , que não decepcionará. Eu gostei muito de Taken, e apesar de Falling Skies , não me parecer seguir a mesma linha da Mini serie Taken , tudo indica , que será um sucesso, mas um na lista de filmes bem feitos de Spielberg.

Beijos
La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário