segunda-feira, 20 de junho de 2011

Celine Dion homengeia Oprah Winfrey no Emmys Awards

Como eu havia informado em um post anterior Celine marcou presença no Emmys neste final de semana que passou. Ela fez uma homenagem a Oprah Winfrey , cantando Because You Loved Me, musica preferida de Oprah, direto do Caesars Palace . confiram o video.

Antes de cantar Celine Dion fez algumas declarações a Oprah. Celine disse:

"Tenho orgulho em participar neste maravilhoso tributo à minha querida amiga Oprah… Oprah, você fez tanto por tantas pessoas. Você tocou o mundo com a sua honestidade e a sua integridade. Pessoalmente, quero agradecer-lhe pelo seu apoio contínuo ao longo dos anos. Você deu-me uma oportunidade incrivel de partilhar a minha música com toda a gente. E posso dizer-lhe que não estaria aqui se não fosse por você. Obrigado por tudo e parabéns pelos 25 anos, maravilhosos 25 anos. Eu sei que esta próxima canção é uma das suas favoritas, por isso eu queria dedicá-la a você. Obrigada Oprah."



Fonte: Celine Dion PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário