sexta-feira, 20 de maio de 2011

[ Supernatural] Impressões rápidas sobre a season finale


spoilers spoilers spoilers

Bom minha gente acabo de assistir ao vivo, ao episódio final da 6 temporada de Supernatural, na verdade para que não sabe aos episódios , foram dois de uma vez só. E como fiquei super ligada depois que começou um deixar algumas palavras de fãs nervosa (KKKKKKK). Ok , lá vai, Castiel fez a merda geral nesse fim de temporada , superou tudo e todos de uma vez só. Castiel matou o segundo anjo depois dele que eu mais adorava ( a raiva nesse momento subiu, KKKK). Jared esta de parabens pois mais uma vez ele soube interpretar Sam Evil e Sam Good e dessa vez no mesmo episódio , fanstastico ! Misha sem palavras para dizer o quanto o cara é bom. E não concordo com umas coisas que vi no Twitter , sobre o final da temporada , pra mim a produção arrasou , conseguiu mais uma vez pender atenção de todos e o gancho para próxima temporada muito bem feito, não espere respostas completas nesse final de temporada, pois você vai ter q sofrer para esperar por elas na próxima temporada. Bom é isso , vou deixar o resto para quando eu rever legendado.

"I'm not a angel anymore. I'm your new Lord" Castiel Season Finale Supernatural

Beijos La super chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário