domingo, 22 de maio de 2011

La Super Chica Blog ganha algumas motificações

Boa noite galera!! Não sei se você já perceberam que o blog ganhou um menu no cabeçalho. Pois bem esse menu está em manutenção. Teremos muitas coisa novas ali , mas ainda estou organizando tudo. E isso tudo leva um pouco de tempo. Teremos downloads das minha series preferidas : Supernatural e The Vampire Diaries ( tive que escolher , apesar de gostar de muitas series e como o blog é pessoal não é voltado para nenhuma especifica, escolhi as que nao fico sem ver para por em Downloads).



Teremos Album de fotos, com varias fotos , de todos os assuntos que eu abordar no blog. Teremos Calendarios das convenções das series Supernatural e The Vampire Diaries e muito mais que ainda estou pensando. Por tanto peço que tenha paciencia se vocês forem em algum dos menus e ele nao estiver funcionado , ou cair em algum lugar errado. Estou pesquisando tud para deixar tudo em ordem!!


Espero que todos gostem das melhorias que vem por ai , o blog é pessoal , é simples. Mas gosto do que estou fazendo aqui e espero q vocês também!

Beijoss
La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário