segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gloria Estefan fala um pouco sobre seu novo disco

como muitos já sabem , a Cantora Gloria Estefan, lançará esse ano um novo álbum no último trimestre . E para matar um pouco mais a nossa curiosidade e nós deixar mais ansiosos, ela falou um pouco sobre seu novo projeto. Eu estou super ansiosa e você? Que venha mais um novo trabalho da nossa querida Reina! Arriba Gloria!




"Oh! Estou emocionada.
Na realidade já terminamos de gravá-lo, agora estamos na parte das mixagens.
Trabalhamos duro, dia e noite, nas letras, e a co-produção foi um processo natural, muito divertido. E cada vez que entrava no estúdio, procurava me divertir. Penso que... Não ouve sexo, mas fizemos um novo bebê... Estou muito ansiosa para o lançamento.
O álbum é uma mistura, usamos o inglês e o espanhol onde achamos que ficaria melhor.
Fizemos o melhor, e esperamos levá-los de volta aos anos 70."



Fonte: Blog Gloria Estefan Brasil ; Gloria Estefan Official Fan TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário