sexta-feira, 20 de maio de 2011

Entrevista de Sera Gambler e Sebastian Roché sobre o final da 6 temporada de Supernatural

Bom minha gente como todos sabem hoje sexta feita, 20 de maio de 2011, passara (nos EUA) a season finale de Supernatural e durante a semana toda e hoje especificamente , tem saído muita matérias sobre Supernatural , sobre o final da 6 temporada e algumas coisas sobre a 7 temporada já. Bom estou fazendo o máximo que posso para trazer tudo para vocês , mas confesso que estou ficando enlouquecida com tanta noticia e realmente excitante falarem tanto de Supernatural!


Bom Sera Gamble ( Show runner) e Sebastian Roché deram uma entrevista falando um pouco sobre Supernatural. A entrevista de Sebatian fala mais sobre seu personagem. como ainda não tradução na integra de nenhuma das duas entrevistas, estarei pondo aqui , as partes mas importante delas que foi traduzida pelo site Supernatural is Life. Vamos então a entrevista de Sebastian roché.



Para quem quiser ler a entrevista na integra em inglês CLIQUE AQUI. A parte em que Sebastian solta alguma coisa sobre o final da temporada é essa:



"The preview for this week’s season finale teases to some Lovecraftian themes we haven’t seen before. Is Balthazar more on the heaven sort of things or the monster plot line, or are they finally coming together?
I’m actually in neither. I’m trying to help out a situation and I’m torn between being Castiel’s longtime friend and having become the Winchesters’ friend. There is a tense situation that arises where I have to make a choice. It is in the domain of heaven more than monsters.


"A prévia para essa semana de final de temporada provoca para alguns temas Lovecraftinianos que nós não temos visto antes. Balthazar é um tipo mais sobre as coisas do Céu ou sobre o enredo dos monstros , ou eles finalmente estão vindo juntos?
Na verdade não estou em nenhuma delas. Eu estou tentando ajudar numa situação e estou indeciso entre sendo um amigo de longa data de Castiel e tendo me tornado um amigo dos Winchesters. Há uma situação tensa no ar onde eu tenho que fazer uma escolha. Está mais no domínio do Céu do que nos monstros.




A entrevista da Sera também não tem nada de revelador, Exeto pela parte em que ela afirma que um personagem que o Fandom de Supermatural mais gosta vai morrer. e também diz que isso não impedirá que o personagem volte depois ( coisa comum em Supernatural não?). Para ler a Entrevista na integra em ingles CLIQUE AQUI .

Ok!, a Sera Gamble conseguiu me deixar com os nervos a flor da pele agora, pois estou começando a achar que minha terrrivel suspeita de que nosso querido Anjo Castiel , não estará na 7 temporada, ou seria Balthazar (Sebastian Roché)? Aii agora a coisa ficou feia. Infelizmente em Supernatural temos que aprender a lidar com as perdas (KKKK). Mas e ai galera o que vocês acham, quem será que vai partir dessa vez ? deixem seus comentarios ai.


No meio da entrevista da Sera , escondidinho temos um video sobre a Premiação do TV Guide de Supernatural como a melhor serie e Jensen Ackles como melhor ator. No video parecem Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki, pois mostra partes de bastidores do Photoshops que eles fizeram para a Revista Tv Guide.



FONTE: SUPERNATURAL IS LIFE

Beijos
La Super Chica



Nenhum comentário:

Postar um comentário