sábado, 2 de abril de 2011

The Vampire Diaries : A serie viciante


Comecei a assistir a serie a pouco tempo , para ser precisa à duas semanas atrás e me foi indicada por uma amiga. Já havia ouvido falar da serie , mas nunca tive aquela grande vontade de assistir, pois achava que ela estava seguindo a modinha de Twilight, seguindo o BOOM dos temas sobre vampiros. E em questão de assunto de vampiros eu sou antiquada (KKKK) nada de vampiro que brilha no sol, e essa historia de romance de vampiro , nem me passava pela cabeça (um grande absurdo pra mim), mas tenho que admitir que assisti twilight e gostei, a única serie de vampiro ate hoje que segui e adorava era ANGEL e filme de vampiro que mais gosto é ENTREVISTA COM VAMPIRO com o moderno BLADE. Mas tive que engolir todo meu preconceito ao assistir The Vampire Diaries, se você já viu ANGEL, BLADE, DRACULA, ENTREVISTA COM VAMPIRO e ate VAN HELSING, misture tudo , bata bem e você terá uma serie de vampiro , com todos os pontos fontes das series e filmes que citei ai encima, dublicados, e com sua própria mitologia, que para quem assiste e incrivelmente irresistivel , fascinante e viciante, assim como o sangue é para os vampiros ( KKKK, péssimo trocadilho).



A serie tem todas aquelas caracteristicas dos vampiros antigos , que agente encontra em Entrevista com vampiro e Van helsing, misturada com um toque de modernidade de BLADE (vampiros andando de dia) que não estraga em nada a serie, pois não é forçado e nem absurdamente pra frentex, ação de explodir a mente e uma pitada de romance que encontramos em DRACULA, para enlouquecer qualquer pessoa apaixonada.




Por isso tudo e mais , me tornei fã da serie, onde todos trabalham duro , para te deixar grudado na tela da TV, querendo ver um episódio atrás do outro sem parar , em busca de respostas e resoluções dos problemas apresentados na serie e para ver aonde o triângulo amoroso irá parar: Damon e Elena, Elena e Stefan, ou Damon , Elena e Stefan. É difícil escolher por quem torcer, final tanto Damon , quanto Stefan , são Poor Boys , cada um com seus medos , rancor e raiva com grande motivo. Mas tenho que confessar que , minha queda , meu estabaco é pelo Damon! E o provável culpado disso seja Ian Somerhalder, afinal quem resiste a um vampiro, com coração quebrado em mil pedaços, com olhos azuis hipnotizantes e uma elegância pornográfica. ( leram isso uma vez só e não irão ler mais , KKKKKKK)

Bom é isso ai, The vampire Diaries é a serie , melhor do que Angel , ou qualquer outra coisa que existiu sobre vampiro, se você não assistiu , tá esperando o que para se apaixonar por um vampiro ?

Beijos
La Super chica