quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio de Janeiro tragédia na escola de Realengo [ Reflexão]



Eu não consigo sentir nada sobre o ocorrido é como se tudo em mim tivesse sido bloqueado nesse momento. A única coisa que me vem a mente é simplesmente que Deus tenha misericordia por essas almas que partiram para servir ao seu propósito, porque nada nesse mundo ( e eu acredito piamente nisso, principalmente por acreditar muito no Espiritismo) não acontece sem a permissão/vontade de Deus, tudo no fim tem um propósito, mesmo os momentos de sofrimento, quer você acredite ou não, quer você se faça de cego ou não, uma hora tudo se torna claro.

Nenhuma ovelha se desvia sem a permissão de DELE, no final , você se perdeu, sofreu para entender , qual é a sua missão nesse mundo, o quanto você é importante (para ELE, para SI, para o MUNDO). Para muitos , só o sofrimento faz com que a pessoa entenda, que não é o centro do mundo.E tudo de tragédia que está acontecendo agora, nada mais é um alerta, uma sacudida para que possamos abrir os olhos, uma suplica dos céus e do misericordioso, para que acordemos , nos demos conta , do que estamos fazendo com nós mesmo e com o mundo. Nos tornamos seres corruptos, sem alma , nos deixando levar por PODER, por TER , por SER esquecendo das verdadeiras belezas da vida.Não ligamos para nossos filhos, não ligamos para os nossos familiares, não ligamos nem ser quer para um " estranho" na rua que está sofrendo/passando mal.


Não nos interessa ouvir os outros, apenas que sejamos ouvidos.Gostamos do que é fácil, do caminho fácil, se temos que dar duro por algo não queremos. Nos rendemos na primeira dificuldade.Perdemos a nossa centelha divida em algum lugar desse mundo estranho que criamos. Não somos melhores que, nenhuma religião é melhor que. Somos iguais perante a Deus, não nascemos , e nem fomos criados para sermos melhores que ninguém , nascemos para ajudar e compartilhar. O mundo não era para ser competição e sim união. Se não entendermos isso agora , o mais rápido possível, viveremos em um mundo absorto em sofrimento, frieza,e escuridão criada por uma humanidade medíocre: que gosta de humilhar , maltratar, pisar, se vangloriar.Deus disse que não destruiria mais o mundo, mas nós podemos fazer isso e já estamos conseguindo ( e não estou me referindo ao temido amargedon, que muitos por ai acreditam). Essa são minhas reflexões, podem ser estranhas, podem ser sem nexo, você pode não gostar, você pode não acreditar, nem sentir nada, mas continuam sendo minhas...


Beijos
La Super Chica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário