sexta-feira, 22 de abril de 2011

[comentários] The Vampire Diaries - 2x19 - Klaus

Atenção Spoilers

Neste Episódio Elena depois de trazer de volta Elijah, decide fazer as coisas ao seu modo , fazendo o acordo de novo com Elijah. Isso a principio de Stefan preocupado, mas por fim acaba confiando na namorada. Ao longo do Episódio descobrimos mais sobres os vampiros originais e como foram criados (principalmente Klaus) e mais sobre a relação de Elijah , Klaus e Katherina. Ao fim do episódio vemos o verdadeiros Klaus de volta.






Acabamos vendo nesse episódio, que Elijah e Klaus são irmãos , e que Elijah estava apaixonado pela Katherina, porém, estava amava mais ainda seu irmão que era sua família, fazendo com que se tornasse difícil ele sacrificar Katherina ,para que a maldição do irmão fosse quebrada. Descobrimos que a maldição Asteca, não existe, e que a verdadeira maldição é outra, é que Klaus é metade vampiro , metade Lobisomem, fazendo dele um ser quase indestrutível, as bruxas sabendo disso colocaram a parte lobisomem dele dormente, mas Klaus muito esperto , que despertar esse lado , para criar sua própria linhagem, consequentemente uma linhagem mais forte e indestrutível.Vemos um Damon inrritadissimo, por Elena , não esta segundo suas regras e por perceber , que a proteção de Elena , está fugindo de suas mãos.


Ele se recusa terminantemente a se juntar a Elijah e a Stefan nisso, afinal não é daquele jeito que ele quer as coisas, para ele somente ele sabe protege-la, só ele a ama de verdade. Só que o amor do Damon é uma coisa completamente diferente do que o mundo achava, ele só amava a Elena e a mais ninguém o resto não existe. Ao ponto de ser capaz de matar o irmão por isso, sorte que Elijah e Elena chagam na hora exata. A cena acaba remetendo Elijah a época passada onde também teve uma briga com seu irmão , e isso faz com ele diga a Stefan q tem duvidas , se aquilo foi só a raiva do momento ou se ele realmente aceitará as condições a partir de agora.Os Bruxos por fim trazem Klaus de volta ao seu corpo, fazendo que Alaric volte, meu medo agora é que matem Alaric , afinal Ian Somerhalder já disse que haverá uma morte e estou na duvida entre Bonnie e Alaric , pra mim não pode ser o Alaric, pois depois da morte do professor e treinador , desconfiei dele a beça , mas no fim o personagem me cativou! Resumindo o episódio foi maravilhoso e o próximo vai ser eletrizante. fiquem ligados , as coisas são para ferver!

Beijos La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário