segunda-feira, 18 de abril de 2011

[comentários] Supernatural - Episodio 6x17 - My Heart Will Go On

Atenção Spoilers

" Castiel: Balthazar, pare. ( nesse momento Balthazar para com uma adaga na mão por tras da destino.)
Balthazar ( dando riso sem graça): Ah , oh , haha... momento embaraçoso.
...
Balthazar: querida antes de irmos, eu posso tirar esse graveto que você parece ter enfiado na...

Destino: Nem tente me testar.
Balthazar: Deixe ele lá então."



Acreditem se quiser mas esse episódio para quem já leu o titulo e ficou pesando se era sobre o famoso Titanic, acertou. Neste episódio Dean and Sam Winchester tem que lidar com nada mais nada menos que o Destino , no caso da serie A Destino, que está corrigindo um erro causado por Balthazar, ao salvar o navio Titanic do naufrágio em 1912 ( a destino começa a matar dos os descendentes dos sobreviventes do Titanic), causando assim um grande Efeito Borboleta onde ate Ellen e Jo Harvelle estão vivas, mas somente Ellen aprece na serie , Jo é só mencionada.

" Você parece chateado, Dean. " ( Anjo Balthazar - Episódio 6x17 - My Heart Will Go On"



Segundo Balthazar, questionado pelos irmãos do porque salvou o navio, disse que foi porque odiou o filme e a Musica da Celine Dion " My Heart Will Go On" e resolveu fazer esse grande ato adoravel (KKKKKK). O problema é que Sam e Dean Winchester acabam entrando para a lista negra da Destino , por esta atrapalhando o seu trabalho de manter o equilibro tanto agora e tanto porque impediram o Apocalipse.




" Dean: O que foi essa do navio, Balthazar ?! Balthazar: Que navio ? Sam: O Titanic Balthazar: Sim. Titanic. sim, Bem... Ele estava destinado a afundar e eu o salvei. Era para ele se chocar direito com o tal do Iceberg e mergulhar nas profundezas salgadas, com toda a comoção, e eu o salvei. algo mais que posso responder para você?"

O episódio parece bobo, porém o que salva ele são duas coisas, a presença de Balthazar que voltou mais sinico e impetuoso que nunca e por uma revelação no final do episódio do real motivo de Balthazar ter salvo o navio Titanic, e o real motivo , não foi porque ele odiou o filme nem a musica da Celine Dion ( e eu também não vou contar aqui, vejam o episódio). Adorei as piadas sobre o filme Titanic e sobre a Celine Dion ( e eu adoro tanto o filme e a Celine Dion , mas a verdade é que hoje em dia a musica My Heart Will Go on , cansou , KKKKKKK)

" Sam: Por quê?
Balthazar (impaciente): Por quê o que?
Dean: Por quê você não afundou o navio?
Balthazar ( com cara de indignado) Oh, porque eu odiei o filme.
Dean: que filme?
Balthazar ( animado) Exatamente!
Sam: Espere, você salvou um cruzeiro porque...
Balthazar: Porque aquela musica horrorosa da Celine Dion me fez querer me matar.
Sam : Quem é Celine Dion?
Balthazar: Oh Ela é uma cantora de lounge pobre em algum lugar de Quebec, e vamos manter isso assim, por favor.
...
Sam :Que descaramento. então você só impediu um navio gigante de afundar?
Balthazar: Ah, qual é!Eu salvei pessoas! Pensei que vocês amavam esse tipo de coisa.

...

Sam: Mas agora alguém está matando os descendentes dos sobreviventes.
Balthazar: E?
Sam: E, isso são umas 50 mil pessoas
Balthazar: E?
Dean E, nós precisamos salvar tantas quantas pudermos,mas precisamos saber quem está atrás deles.
Balthazar: Oh, oh , desculpe.Você está me confundindo com outro anjo...Sabem , aquele com um casaco sujo, que é apaixonado por você. Eu... não me importo.( riso no rosto) Adeus meninos ( desaparece do nada)



Assistam o episódio vale a pena.

Beijos
La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário