domingo, 24 de abril de 2011

[ comentários] Supernatural - 6x18 - Frontierland

ATENÇÃO SPOILERS

Castiel (ao ver Dean de Poncho):" Era costume vestir um cobertor?"

Sam, Dean e Bobby , descobrem um jeito de acabar com a Mãe de Tudo, mas para isso precisam da ajuda de Castiel , para manda-los ao passado para matar um criatura que conhecemos como Fénix, e pegar suas cinzas para ajuda-los a extermina com a mãe de todos, lá eles conhecem Samuel Colt o criador da arma que mata tudo que é monstro Sobrenatural.





Jensen Ackles finalmente consegue realizar seu sonho nesse episódio, se alguns não sabem Jensen sempre quis fazer algum trabalho relacionado com filmes de Velho Oeste.E tenho que dizer que Jensen fez muito bem o seu papel nesse episódio , ele arrasou, muito mais do que em qualquer outro episódio.Agente podia ver a satisfação dele por fazer esse episódio, pois Dean Winchester estava mais do que empolgado por ir ao velho oeste. Podemos ver também no episódio que conforme Dean e Sam vão vivenciando o Velho Oeste, Dean fica decepcionado ao ver que muitas coisas que ele viu nos filmes de velho oeste, não são como ele pensava , ali na vida real, é realmente maravilhoso esse episódio.






Dean Winchester ( ao responder a pergunta do Xerife da cidade): " Agente Eastwood. Clint Eastwood"

Supernatural tem sempre o poder de nos surpreender, e muitas vezes nos surpreende quando achamos que a serie já não esta mais dando em nada, como uma verdadeira Fénix que sempre renasce das cinzas. A serie consegue fazer muito bem uma homenagem aos velhos filmes de Velho Oeste , fiquei admirada, pois cresci vendo filmes desse tipo, e realmente não me decepcionei, um verdadeiro filme de velho oeste Sobrenatural. Neste episódio conseguimos ver um pouco mais de como está a guerra no céu , e podemos perceber (isso se alguns já não tinha percebido isso em outros episódios) como Castiel está mais cansado do que nunca, em sua cara , podemos ver que o que ele mais quer é que essa guerra acabe, há uma expressão clara de frustração, tristeza , cansaço e um pedido de ajudar desesperado para seus amigos.

Dean Winchester: ( ao ver Sam cavalgando): " Pobre Cavalo..."



Conhecemos logo no começo do episódio , um novo anjo , que aconselho a todos a não se apegarem a ele , pois ele não durará muito. Esse anjo é Rachel, tenente do exercito de Castiel , que aparece quando Dean reza para Castiel pedindo ajuda, e fica super indignada com os Winchester, pois só chamam Castiel quando precisam, só chamam ele na hora do desespero para resolver o seus problemas, esquecendo que Castiel tem um problema maior ainda do que ajudar eles. Castiel aparece no meio da briga , acabando com a discurssão e mando uma Rachel super irritada embora e fica para ajudar como sempre faz. Ao meu ver Rachel não esta tão errada assim , porque ate agora , os Winchester se quer se preocuparam com Castiel e com seu fardo , e justamente ele que sempre , sempre ajudou os irmão ate hoje, foi expulso do céu por causa deles. Castiel já está a ponto de implorar ajuda, ele já não esta aguentando mais, e estamos vendo que ele já esta começando a recorrer a coisas não tão boas para acabar com essa guerra ( Castiel me parece sozinho aqui na Terra e no céu também, ele parece que não esta tento ajuda nem aqui dos Winchesters, nem lá em cima no céu, isso é foda , o fardo pra ele está enorme). E os Winchester desde de o começo da temporada, só tem resmungado , o quando ele é egoísta, o quanto ele não se importa com o destino da terra ou dos humanos , quando eles o chamam e ele as vezes não responde, ou demorar para aparece, realmente isso é chato, ainda veremos Castiel explodir. Misha Collins tem feito um otimo trabalho desde que assumiu o papel de Castiel , ele realmente arrasa no que faz!Tenho que dizer que gostaria de ver de novo Samuel Colt, que se mostrou um caçador fantástico mesmo aparecendo pouco tempo e a Criatura Fénix , que se encaixou muito bem nesse mundo do Velho Oeste , alem do ator ser uma graça (KKKK).

"Fénix: Então você é um caçador?

Dean: Barra- Xerife"


O pessoal de Supernatural me surpreendeu com essa nova visão da Fénix , nunca imaginei uma Fenix em forma humana, e essa ficou otima, com esse poder de torrar todo mundo , mas mantendo o fato de que não pode morrer , sempre renasce. E mais uma fez Supernatural como sempre não deixou a desejar com o humor sacárstico , que só eles , House e Damon Salvatore conseguem. Então assistam, porque esse episódio vale mais do que a pena ver, a Equipe de Supernatural está mais do que de parabéns!


Beijos
La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário