sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jeffrey Dean Morgan nas gravações de supernatural em Vancouver

estava eu me atualizando sobre as noticias a cerca de Supernatural e seus respectivos atores , quando me deparo com a noticia mais que normal de uma fã que foi ver os bastidores de filmagem de Supernatural em Vancouver e conheceu Jensen, porem Jensen não estava sozinho com ele estava Jeffrey Dean Morgan. A menina teve o prazer de conhecer os dois em Vancouver . Agora que mal pergunto eu o que Jeffrey Dean Morgan estava fazendo nos bastidores de filmagem de Supernatural, ou se não foi nos bastidores pois a foto não diz muito sobre o encontro , o que ele estava fazendo em Vancouver ? e perto das gravações de Supernatural. Estaria ai por vir a tal nossa sonhada volta do Papi mais querido da televisão. Bom isso aqui são minhas deduções, não há certeza em nada que digo aqui. Pois afinal não estou seguindo de perto a carreira de Jeffrey , ele poderia muito bem está lá para gravar um filme, por isso quem puder me esclarecer mais sobre esse encontro e sobre o que Jeffrey estava fazendo lá em Vancouver , vou agradecer muito. Mas não nos custa sonhar né, KKKKK. A gravação a qual a menina viu foi do episódio 6x18, cliquem AQUI para verem mais fotos.



Beijos La super chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário