sábado, 12 de fevereiro de 2011

[ Comentarios] Fringe - episodio 6x13- immortality

Para quem estava com saudade do mundo alternativo, o episódio 6x13 é todo passado no mundo alternativo. É um episódio com uma grande reviravolta a cerca do triângulo amoroso mais famoso da TV.

O episódio nos apresenta a historia de um cientista que esta tentando criar uma vacina , apartir dos besouros de carneiros , porem como lá os carneiros foram extintos essa espécie de besouros também foi extinta , porem como tudo em Fringe é possível , o tal cientista descobriu um novo hospedeiro para esse tal besouro: O Ser humano. Temos cenas bem angustiantes com besouros saindo de dentro de corpos humanos (AFFF! que nojo), essas cenas me lembram alguma coisa em arquivo X, ou um filme que vi a muito tempo atras : no limite da realidade, só que eram com baratas ( Afff de novo ). Mas o problema mesmo é quando o tal cientista captura a "falsolivia" diz a ter infectado. Durante o episódio vemos também falsolivia reencontrando com o seu namorado, e percebemos e temos certeza ( para quem ainda tinha duvidas se falsolivia mentia ou não para Peter) que ela tem grandes sentimentos por Peter. O difícil é eu aceitar que de certa forma ela não é lá uma má pessoa ( acho que os criadores estão também conseguindo confundir os telespectadores, pois acho que ate to gostando da falsolivia, afff).



Vemos que a Equipe da divisão Fringe de lá , sofre mudanças de cargo , com o "desaparecimento" de Broyles. Agora a bomba , no final do episódio descobrimos que a fasolivia esta gravida! E agora , o que será de Olivia e Peter e o que será do nosso mundo , afinal descobrimos no outro episódio , que a salvação de qualquer um dos mundos depende somente da escolha de com quem Peter ficará : Olivia ou falsolivia. Imagina quando ele descobrir isso , isso se descobrir, se não derem um jeito de ludibriar ele , mas como já dizia Arquivo X " toda a mentira leva a uma verdade". Imagina uma decisão tão intima , se transformar em uma questão de sobrevivencia, coisa de louco , só em Fringe mesmo , pobre Peter e pobre Olivia, que foi o grande pato da historia !! Veremos o que acontece nos próximos capítulos, KKK.

Beijos La super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário