sábado, 5 de fevereiro de 2011

[ Comentarios] Episodio 6x12- like a virgin - Supernatural


O epissodio conta a historia de garotas virgens que são sequestrada por um " morcego gigante" , que logo mais sabemos que são Dragões. Sam finalmente volta a ser o que era, porém acredito que a relação dele com o Bobby ficará um pouco afetada , pelo menos por um tempo. Supernatural realmente me suprendeu dessa vez, primeiro por fazer um episodio com uma criatura que foge completamente do tipos de criaturas que eles caçam , e segundo por fazer com que o Dragão quando não estivesse caçando se transformasse na forma Humana , sem perde seus poderes, como o controle do fogo. Descobrimos então que os Dragões em supernatural estárão ligados ao purgatorio , que em supernatural se tranformou em " o mundo dos monstros".Acredito que para muitos que assistiram ao episodio, tiverão uma sensassão de Dejavu , quando vemos que todos aqueles sequestros de virgens eram para que os Dragões fizessem um sacrificio, para que pudessem abri a porta do purgatorio e liberar o mais novo vilão de Supernatural " A mãe de tudo", pois é nao se enganem vocês leram isso mesmo " Abrir a porta do purgatorio" , parece que os irmãos nao se cansaram dessa historia de abrir portas(mesmo que nesse episodio nao tenha sido eles que abriram , mas digo me referindo que teremos um fato repetido e não uma historia completamente nova) por ai , mesmo depois de terem aberto a do inferno , que por consequencia deixaram lucifer livre. Então agora podemos deduzir que eles teram que correr atras para fechar as portas do purgatorio , e trancar " a mãe de tudo" de volta no seu lar de larvas vulcanicas, antes que criaturas terriveis estejam a solta, eu espero mesmo que Sera Gamble saiba o que esta fazendo na serie, senão eu surto , se ela estragar o seriado.


"... Essa primeira parte eu já sei . Basicamente descreve um lugar.É como um lado B do seu pior pesadelo.É tudo sangue, ossos e escuridão. Repleto dos corpos e almas de tudo que há de faminto , trapaceiro e sórdido. É a terra dos monstros. De acordo com isso , pode ter vários nomes...a maioria eu nao sei pronunciar, mas acho que conhecem " purgatório"... Se você for louco o bastante para querer entrar em lugar tão podre, esse livro vai te mostrar como abrir a porta...a coisa piora...Aqui não fala em como tirar férias lá. Isso fala sobre como abrir uma porta para algo entrar..." ( Bobby desifrando o livro que Dean e Sam encontram no covil dos Dragões)


Mas tenho que confessar que essa historia de " a mãe de tudo" me atraiu , quero saber quem é? e o que ela quer por aqui pela Terra! Não posso deixar de comentar sobre as partes hilarias que são sempre realizadas por Dean. Ao Descobrir que são Dragões Dean pede ajuda a Bobby para descobrir algo sobre as criaturas, sendo assim Bobby lhe passa o endereço de uma conhecida , que é especializada em assuntos medievais. Dean vai porcura-lá para saber como matar os Dragões , e qual não é a sua supresa quando descobre que precisará de uma espada forjada com sangue de Dragão , como a excalibur e a espada de São Jorge. Para sorte de Dean a tal conhecida de Bobby tem uma em sua coleção , Dean por acaso a encontra enfiada numa pedra e nao acredita que terá que tentar tirá-la como o Rei Arthur fez. Só que para a supresa de Dean e para o nosso deleito , Dean tenta mil vezes e nao consegue arrancar a tal espada da pedra . E qual foi a ideia fantastica do Dean para resolver isso ?! Explodir a pedra com espada e tudo e como sempe isso nao acaba bem, fazendo arrancar altas gargalhadas!!

Bom galera é isso ai vamos esperar os proximos episodios para saber mais , sobre esse novo personagem.

Beijos La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário