quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nail art ( unhas artisticas) inspiradas no cd Hard Candy Madonna

resolvi fazer meu primeiro teste de Nail art. Adoro pintar unhas, de cores diferentes e desde que surgiu essa febre de Nail arts, eu estava esperando uma oportunidade para fazer a minha. então a minha primeira nail art é Candy cane nails , inspirada apartir do cd Hard Candy da Madonna e de vários tutuoriais ai da net de candy cane nails. espero que gostem. Para fazer essa Nail Art , eu usei o esmalte Risque cor : Cintura Baixa, esmalte colorama cor : Pétala Branca, pincel para nail art : Ponta longa. Assim que for possível estarei fazendo um vídeo tutorial.

Beijos
La Super Chica





Um comentário:

  1. hello follow me in my website: http://jucy-decor.blogspot.pt/ please.
    I contribute

    ResponderExcluir