segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Filme: O último Mestre do Ar

Ontem finalmente consegui assistir ao filme o Último Mestre do Ar. Adaptação para cinema do desenho Avatar- A lenda de Aang. E adorei o filme, cada efeito especial fantastico e o menino que faz o Aang, tambem é muito bom. Apesar das criticas que vi por ai pela net ao filme e ao diretor, que é o M. Night Shyamalan. Tenho que dizer que depois de O sexto sentido , sinais, fim dos tempos , esse foi o filme que me chamou a atenção depois de ter me frustrado com A vila ( quase surtei de raiva no final para dizer a verdade).
E para dizer a bem da verdade acho que M. Night Shyamalan, se saiu muito bem nessa adaptação, pois ele não mudou nada , colocou tudo , ou quase tudo ali, acredito que ele deva ter ficado na duvida:" mudo algumas coisas do filme, ou deixo exatamente como é , apenas fazendo cortes aqui ou ali?!", acredito q ele tenha escolhido a segunda , pesando que os fãs da serie nao iriam criticar , mas ao que parece eles não gostaram nada.



Então pergunto eu - como satisfazer esse publico? Se o filme esta cortado e modificado como Harry potter , criticam ,se está como é com apenas cortes de fala e cronologia corrida ( tenho que confessar que para uma pessoa que nunca viu o desenho, certas coisas aparecendo do nada, e o filme passando rapido na sua frente , não daria para entender muitas coisas, mas acredito que a Paramount, pensou em fazer o filme. visando os fãs do desenho e não os que nunca virão, vai entender né) eles reclamam, não dá para entender mesmo.Recomendo que assistam o filme e não deixem a implicância ( que eu tenho tambem, depois de A vila, KKK) com M. Night Shyamalan, atrapalhar a apreciação do filme. E tambem indico que vejam o desenho, pois para quem não sabe o desenho é dividio em 3 livros : Agua, Terra e Fogo, portanto haverá mais dois filmes pela frente.



Trailer do Filme



Beijos
La Super Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário