sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Anthony Michael Hall ( antes e depois) - A gravidade é cruel as vezes

Estava eu ontem assistindo ao episódio de CSI Miami 8x14 - In the Wind e comecei a achar um dos atores de participação especial muito conhecido , não me lembrava de onde conhecia ele , ate que a fixa caiu e me lembrei que ele era nada mais nada menos que Anthony Michael Hall (mais conhecido por aqui como Jhonny Smith da serie The dead zone - O vidente no Brasil), não acreditei que demorei tanto tempo para me lembrar já que adorava essa serie. Me choquei com a aparecia dele , para um homem de 42 anos ele parece que tem 60 , eu ate achei que fosse maquiagem para fazer o personagem, mas fui procurar na Internet fotos dele recente e não é que ele realmente esta assim , não é maquiagem nem nada , ele esta acabado mesmo. O que Hollywood nao faz com o seus atores, ao mesmo tempo que ela privilegia alguns , ela acaba com outros . E olha que a serie acabou a 3 anos, não foi a 10 hien! , imagina se fosse. David Duchovny ( Mulder de Arquivo X) esta mais conservado que ele. confiram abaixo o antes e depois de Anthony Michael Hall.

Fotos Recentes:


Fotos da Época de ( The dead Zone - o vidente) - Aparições a publico


Fotos da época de (The dead zone - O vidente) - fotos promocionais da serie



Fotos de quando ele era criança e fase da adolescencia ( época que ele fez os filmes : Clube dos cinco e ferias frustradas)


Vendo assim tenho que dizer que a lei da gravidade é cruel com algumas pessoas. Ele sempre teve a pele muito marcada e com traços forte, mas houve realmente uma grande mudança entre anos.

PS: Quero deixar bem claro aqui , que não tenho nada contra o ator Anthony Michael Hall , muito pelo contrario , adoro ele e seu trabalho , ele arrasou na época que fez the dead zone , ator nota 10 , estou apenas colocando aqui a minha impressões do que senti quando o vi recentemente.

Alguns vídeos da participação dele em CSI: Miami - Episódio in the Wind , fazendo o papel de um marido psicopata , que mata toda a sua família , ao descobrir que sua mulher estava tendo um caso.






Beijos
La Super Chica
<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário