quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Supernatural homenageia X Files no episodio 6x09

Estava eu , nesse exato momento vendo as novidades de Supernatural, minha serie preferida depois de X files, quando me deparo com esse video mostrando uma parte do episodio desta Sexta - Feira. Como vocês não sabem, mas sou uma supermegaultra fã de arquivo X ( X- files) é e sempre foi minha serie predileta, e ate hoje depois dela ter terminado a anos , eu ainda tenho um carinho por ela , tenho todas as temporadas , todas com extras , afinal Arquivo X me tras boas lembranças da minha infacia e adolecencia , e por mais que tente, outra serie como arquivo x não vai existir , apesar de muitos erros que foram cometidos nela , para ela terminar como terminou. Mas acabei tendo uma paixão por Supernatural, ela é uma serie maravilhosa , super bem feita , ideias espetacular , eu até poderia dizer , que no que X-files errou , supernatural acertou 100%, porem não são parecidas. então imaginem vocês que alegria tive quando vejo esse video de Supernatural homenageando X files. Fantastico vocês tem que conferir.



Para quem viu o Filme de Arquivo X , o primeiro , se lembra dessa cena no milharal , onde Mulder se perde de Scully , e Mulder começa a chama-la desesperado. Só faltou o Helicoptero sobrevoando com as luzes.O que eu acho mais legal é que Supernatural , sempre tratou muito bem de X files , sempre fez referecias legais de x files durante a serie . Até disputa entre os personagens principais da serie sobre quem ia ser Mulder e Scully já teve. vou aproveitar esse video , e vou postar um outro video que gosto muito, que é um video que alguns fãs de supernatural e X files fizeram para provar que há semelhanças entre Dean Winchester e Fox Mulder , e Sam Winchester e Dana Scully , é muiiiiiito maneiro esse video. Espero que gostem!


Vou nessa !

Kisses
La Super chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário